sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Nem tens de saber o que pretende o Sporting!


"Não sei, sinceramente, o que é que o Sporting pretende ou pretendia, ou quais as exigências na aquisição desse jogador"

A facilidade com que qualquer jogador fala da vida do Sporting sem ter relação com o clube é incrível.
Ricardo Costa foi o último, e a sensação que fica no ar, é que o jogador ficou de alguma forma frustrado por não ter sido o reforço de inverno para a nossa defesa. Certamente, o vencimento terá sido um grande entrave.

Ainda assim, não acho que tivesse sido "o reforço" como muitos afiançavam, e uma diferença de 8 anos, mesmo contando que o Ewerton só pode dar o seu contributo daqui a 1 mês, é capaz de ser bem melhor (e por empréstimo para avaliar)!

2 comentários:

Ricardo disse...

Se existiu esta facilidade, foi porque o/a profissional do ramo que lhe arrancou estas declarações achou que havia algum interesse jornalístico em saber a opinião do Ricardo Costa, tendo em conta as notícias que foram circulando durante a reabertura de mercado. Pode-se sempre é questionar se esse interesse veio diretamente de quem arrancou estas frases ou se de suas altas chefias. Mas isso são outros quinhentos e merece uma posta à parte.

Leo Filo disse...

Absurdo tentar contratar este jogador! E, pelo comunicado de hoje, foi mesmo tentada...