O Presidente do Sporting tem de falar!


De tarde quando escrevi o texto que está em baixo nem sabia que o José Eduardo ia falar na TV. Depois de saber que iria estar na RTP Informação para falar das suas declarações sobre o Marco Silva, ainda tive a esperança que o episódio ficasse esclarecido.

Vergonha alheia foi o que senti ao ver esta prestação do José Eduardo na televisão. Aliás, custa-me perceber a importância que lhe dão.

O resumo da entrevista é simples, assistimos a um treinador ser queimado em lume brando por um comentador (sócio e pequeno accionista), José Eduardo, em plena televisão, e Bruno de Carvalho a assistir. Depois disto só há duas hipóteses: o Presidente do Sporting Clube de Portugal ou desmente, ou despede!

Comentários

Unknown disse…
O presidente aplaude o seu "comunicador", sempre em benefício do "seu Sporting"! E até o elogia!!! e mantém o seu contrato de fornecimento....
Está tudo bem! Quem pretende queimar o treinador em lume brando é o presidente, bastou ver o triste espetáculo do último jogo no banco.
Se é para dar aquele triste espetáculo, a pergunta que importa fazer é qual o benefício que a equipa tem com a presença do presidente no banco?
Já nem falo da imagem do SCP que fica, mais uma vez, mal.
Se pretende despedir o treinador (por si contratado por 4 anos) que o assuma de forma clara.
Mas os seus amigos Eduardos, esses sim, são bons sportinguistas e dão a imagem do Sporting que BC pretende...
. disse…
A importância que lhe é dada deriva de ter sido considerado pelo presidente do clube como um dos dois interlocutores válidos da estratégia do clube (as palavras exactas foram "elo de confiança") em momento de blackout de representantes oficiais.

Continuas a achar que o presidente apenas está a assistir e nao tem nada que ver com estas declaraçoes?

abraço,
tiago
Bancada de Leão disse…
Tiago,

Enquanto o BdC não disser nada, não quero e não vou acreditar em nada pelo simples facto que o que ontem vi é degradante e pouco dignificante para uma instituição como o Sporting. A prudência impera, nestes casos.

Abraço,
Pedro
. disse…
Mas isto nao é uma interpretaçao: o presidente disse explicitamente que de todos os comentadores desportivos, só Barroso e José Eduardo eram o "elo de confiança" sobre a realidade do Sporting. Do dia dessa declaraçao até hoje, José Eduardo deu 2 entrevistas e escreveu uma crónica, nenhuma das quais foi desmentida.
leao revisor disse…
Podia colocar aqui partes da entrevista como " falei primeiro com o presidente antes de fazer as declarações" ou "o presidente pensa como eu ou melhor eu penso como o presidente"... Mas simplesmente vou dizer, eu avisei e hoje ainda pensas que era tudo imaginação minha?
Relva disse…
Importância também voçês dão ao escrever sobre ele, quem diz que o José Eduardo está errado.
Rukka disse…
Já pensaram no que pode acontecer se bdc deixa cair Zé Eduardo??
O homem tem uma página n'a bola, e tem muuuuita imaginação.
Bdc está encurralado na teia que criou
Bancada de Leão disse…
LR,

Não percebo isso do "eu avisei"....o BdC pode estar a ficar mal na figura neste caso que ainda não sabemos de tudo, mas o resto do trabalho bem feito não se apaga. Tem calma!
leao revisor disse…
Bancada de Leão

Percebeu-me mal. O "eu avisei" referia-se somente a este caso e em resposta ao que você queria acreditar e me disse "o caro LR gosta que os outros assumam as suas dissertações como factos"

Hoje temos a certeza que os factos... era mesmo factos.

Quanto ao trabalho, que tenha muitas vitórias porque as vitórias dele vão ser as minhas também.
Aboim disse…
Vou ser obrigado a repetir o que já disse com palavras provavelmente diferentes! O Bruno de Carvalho é ainda muito jovem e não é burro nenhum! Desde a sua aparição (para mim já depois de ter sido eleito presidente) ele mostrou a sua vontade de mudar (para melhor) o futebol portugués e, obviamente, isso mexia com velhos interesses de cor roxa (mistura de vermelho com azul). Não o conseguiu em absoluto mas não deixou de lhes (aos roxos) fazer moça! Daí a vingança que se adivinhava! Ainda acreditei que o texto no Facebook fosse uma maneira de animar as hostes mas, no que se tem passado depois, ele está a mostrar a sua pronunciada juventude e ao escolher o José Eduardo como comunicador enterrou-se completamente! Ainda está a tempo de dar um passo atrás mas com esse comunicador (que é reles ou não presta)não irá longe! Tenho pena de confessar o que sinto! Sinto também que A Bola, o Rascord e O Gozo, estão no seu direito de prolongar a novela mas à RTP nunca lhes perdoarei! Convidar duas vezes esse hipócrita é gozar com os portugueses que pagam para que ela se mantenha! Devo acrescentar que eu não pago impostos em Portugal já lá vão quase 50 anos!
Aboim disse…
Completando um pouco o meu raciocinio confesso que não me lembro do José Eduardo como jogador do SCP! Desde 1967 até ao ano em que a RTPi apareceu (1992 ???) mantive-me completamente desligado do País onde nasci (não por escolha minha)mas começo a ver muitas semelhanças com o João Moutinho que perdeu completamente a notoriedade que tinha e que também foi vítima do "brainwashing" de que está agora a ser alvo o Flopotegui! Eu nasci não muito longe da Invicta cidade do Porto e por aí me arrastei até ter nutrido a minha fruta genital ao ponto de saber dizer "basta"! Mal conheço a cidade de Lisboa e só entrei no velho Alvalade uma das poucas vezes em que por aí me encontrava por razões profissionais! Isto só significa o que cada um queira que isso signifique.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!