Porra pá, até o Jogo!


Para mim nem se coloca a questão da grande penalidade sobre o Montero. É e ponto final. Aliás, fosse no meio campo e ninguém andava a discutir isto. Ainda assim admira não ter sido ninguém expulso depois daquele espectáculo do árbitro a lembrar velhos tempos do José Pratas!

Mas acho sempre engraçado quando a decisão é validada pelo "O Jogo", onde constam 2 árbitros que tudo fizeram para nos prejudicar no passado.

Comentários

Unknown disse…
O Diego Lopes só deu aquele "miminho" ao árbitro para o felicitar pela coragem de marcar aquele penalti.

Nós é que somos maldosos e vemos cosias onde elas não existem!

SL
Aboim disse…
Je ne suis pas un robot mais j'ai raté! O meu primeiro texto eclipsou-se e o segundo, que se segue, só pode ser pior! Só gente de má fé pode considerar que o penalty sobre Montero foi exagerado! Falando sobre o Trio de Ataque que, como vivendo extra-muros, é o único que posso ver acho-o abaixo de zero! Acho que o Sporting não está bem representado mas os outros dois clubes têm mais razões de queixa! A culpa não é do Hugo Gilberto mas sim de quem o designou como moderador! Um programa-debate sem imagens é como "une poupée gonflable ou une cigarette electronique"! Acabei por não poder ver o que se passou no Penafiel-Porto e o pouco que vi foi com comentarios em Russo! Bastou-me a cara do Miguel Guedes para me aperceber que foi uma boa porcaria! Porcaria de que também o SCP é vítima!
Aboim disse…
Eu sei que este sítio não é o ideal para exprimir o que penso sobre certos temas! Li hoje na CS (espanhola esencialmente) afirmações de Cruijff e de Figo sobre a atribuição do Ballon d'Or a Cristiano Ronaldo! Quer o acaso que eu seja de uma geração que pode asistir a muito do que se passou, futebolisticamente falando, por esse mundo fora antes de que a CS se tenha considerado como única portadora da verdade! Mesmo detestando Figo pelo seu comportamento duvidoso em certos casos (ele que prometeu acabar a carreira no SCP) não deixo de lhe dar alguma razão! Quanto a Cruijff quantos anos teremos de esperar por um novo génio ao seu nível? Entretanto só vejo Messi! !

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!