Coincidências no calendário? O Sporting aceitou isto?


O Belenenses - Sporting jogou-se a 14 de Janeiro, a visita a Alemanha para jogar com o Wolfsburgo aconteceu 5 dias depois, para regressarmos passados 3 dias a Alvalade jogar com o Gil Vicente. Passaram apenas 4 dias para, em Alvalade, voltarmos a jogar com o Wolfsburgo e nem 72 horas depois estavámos nos Dragão para jogar com o Porto. A partida para a Madeira, ontem, e 4 dias separam do próximo jogo com o Nacional para a Taça de Portugal.

O Porto foi à Suíça no dia 18, 5 dias depois esteve no Porto, a sua cidade, para jogar com o Boavista e 7 dias depois recebia o Sporting e 5 dias depois recebe o Braga, jogo que ocorrerá amanhã diante de um adversário que também está na Taça de Portugal. O Porto ainda não jogou a Taça da Liga.

O Braga jogou dia 15 com o Arouca em casa, 6 dias depois jogou novamente em casa com o Nacional, 7 dias depois viajou até Vila do Conde e amanhã, 6 dias depois joga com o Porto no campeonato. Não fez a sua eliminatória da Taça de Portugal.

Coincidências? Não sei e não gosto de me queixar muito do esforço físico. Mas estranho o silêncio do Sporting e a obrigação de jogar todas as competições, importantes, em tão curto espaço de tempo.

Incompreensível!


Comentários

Unknown disse…
Mesmo sabendo que a dispensam, têm a nossa solidariedade nessa matéria:

http://redpass.blogs.sapo.pt/o-silencio-dos-inocentes-num-calendario-872919
Bancada de Leão disse…
Unknown conheço bem o vídeo e o autor disso, de quem sou grande amigo! ;)
Ricardo disse…
Digamos que estamos tão calados em relação a isto, da mesma forma que nos calámos em relação à situação da lã de vidro na época passada.
Seja como for, isto tem uma explicação: até acabar o contrato com a Olivedesportos, vai ser disto, infelizmente.
Zé Luís disse…
Jogar na Liga Europa tem "vicissitudes" por que já passaram outros clubes e o acumular de competições só acontece com surpresa a quem não anda frequentemente por lá. Desconhece a vida da bola.
Aboim disse…
Acabei de ouvir a duodécima canção entre as quais uma representará Portugal em Viena. Já fiz a minha escolha mas não me lembro do nome do cantor nem da canção. Lembro-me que o cantor é originario de Coimbra e foi a que foi escolhida pelos compositores na primeira série. Arrisco-me a pensar que ela será a escolhida. Para mim e de longe é a melhor! Quanto à selecção da sequência de jogos também sei. A Liga é o Porto e o Benfica e há que despromover o SCP por todos os meios sejam eles quais forem e para mim isso chega. Também vi o Nacional-Sporting e o melhor artista em campo foi o Xistra. Creio que ele levava a lição bem estudada. Suponho que aquele estádio seria reprovado para jogos importantes mas a verdade é que os holofotes (se não foram os alti-falantes) iam quase prejudicar o Nacional mas afinal prejudicaram o Sporting! Sporting esse que tem de se acautelar para a segunda mão!
Aboim disse…
Com tanta sinceridade um dia saberão quanto calço questão de sapatos! Entre sustenidos, bequadros e bemóis tinha-me esquecido de dizer que também fui músico! Era no tempo um pouco após os 5 violinos que nunca vi jogar ao vivo juntos e, claro, ainda menos pela televisão que ainda não existía. Lembro-me de ter uma certa admiração pelo Benfica quando só jogava com portugueses. Imaginando (para além da esperança que mantenho) que o Sporting vá à final, proporia que o SCP se apresentasse só com portugueses. Afinal é a Taça de Portugal, digo eu!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!