Sossego? O Sporting não tem disso!


O Sporting realmente não tem sossego. Está a terminar uma fase complicada de 6 jogos, na quinta, na madeira, encerra, para já, um ciclo complicado que nos tirou da Liga Europa e deixou com problemas acrescidos no campeonato nacional.

São 4 dias para recuperar do desaire no Dragão, há a boa notícia do Jefferson ser reintegrado pelo pedido de desculpas ao Presidente, e até os juros mais reduzidos que o Sporting paga quando comparando com os outros clubes.

Mas nos jornais, hoje, parece que o clube no final da época vai ficar sem jogadores. De uma assentada só, fala-se de Carrillo para o Porto, Cédric para o Benfica, Mané para o Bétis e William Carvalho para o Manchester United. Bem, esta última notícia está até relacionada com algo que o Nani disse há 4 dias atrás, mas que continua a fazer eco por cá.

No meio de tanto disparate, há algo que me deixa apreensivo e que espero que não seja verdade, o Sporting pede 14 milhões de euros por Carrillo. É que se assim for verdade, e como Pinto da Costa voltou a falar, já que andava calado desde os olés na Taça de Portugal no Dagão, não me admirava nada que ele tratasse de o negociar para o Porto só para chatear o Presidente do Sporting. E o Zahavi certamente ajudaria!

Haja sossego e força anímica no clube para que Marco Silva coloque a equipa a jogar como já o demonstrou esta época. Na Madeira precisamos do melhor Sporting!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!