Futebol, Andebol, Futsal e Hóquei na recuperação da identidade do Sporting!


Maio está quase a chegar e nos últimos anos não tem sido pelas melhores razões que nos queremos recordar desse mês. Não há actividade quase nenhuma com o Sporting e a época está a chegar ao final e as saudades do frenesim futebolístico e não só, desaparece.

Os Sportinguistas, todos, mesmo os que estarão ainda mais afastados desta direcção, terão que olhar para este final de época e confirmar que há muito não havia uma presença tão forte e consistente do clube em diferentes "frentes" demonstrado que o Eclectismo do Sporting está vivo, a crescer e recomenda-se!

São finais, não são títulos, são as modalidades também, não é só o futebol. 

Vamos estar no Jamor para jogar a final da Taça de Portugal. No andebol vamos disputar o playoff para decidir o campeão nacional com o Porto. No futsal iremos receber a Final Four da UEFA Futsal Cup com o pavilhão Meo Arena esgotadíssimo há várias semanas. Temos ainda a possibilidade de jogar a final da Taça e do Campeonato. No hóquei em patins, que ainda há pouco tempo estávamos cá para baixo a dar os primeiros passos do renascimento, vamos estar na Final Four da Taça de Portugal e na Final Four da Taça CERS.

São óptimas notícias, fruto de um trabalho que tem sido bem desenvolvido pelas diferentes modalidades, e também no futebol, que nos permite aos poucos recuperar a nossa verdadeira identidade!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!