Bilhetes para a final da Taça pela FPF :: miséria do costume!


A organização dos eventos de futebol em Portugal são uma miséria. Todos os anos há problemas, dúvidas, incertezas...e como muitos dizem "maroscas"!

Os bilhetes que a FPF tem direito para a final da Taça de Portugal foram hoje à venda no site oficial e já estão esgotados (8.40 quando escrevi isto). Com um sistema de fila de espera, a posição 303 já não conseguiu comprar e cada posição dava direito até ao máximo de 4 bilhetes. É fácil fazer as contas como dizia o Guterres!

Quer dizer que não podem ter sido vendidos todos os bilhetes a que a FPF tem direito. Custava alguma coisa a FPF dizer quantos bilhetes iriam hoje estar à venda?

O que fica deste processo? Onde estão os restantes bilhetes? A miséria do costume!

Comentários

Unknown disse…
Eu entrei às 8:03 e era o número 191 na fila.

Quando fui confirmar o meu bilhete, recebo uma mensagem a avisar que já não havia bilhetes.

É uma trafulhice. Os aldrabões do costume.

Cambada de ladrões que vivem dos "tachos".
Unknown disse…
a pala do Jamor deveria-lhe cair era em cima!
Judas disse…
Pedro a mim aconteceu-me a mesma m..., fiquei com a 216 e cheguei até ao pagamento... E de pois apareceu o banner a dizer que não havia bilhetes disponíveis para o sector c1

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!