Labyad quer renovar com o Sporting


"O Sporting vai renovar o meu contrato e eu quero ficar lá. Eles vão jogar na próxima temporada na pré-eliminatória da Liga dos Campeões, então eu gostaria de experimentar porque nunca joguei na Liga dos Campeões. Tive uma conversa com o presidente e vou ter uma chance."

Palavras do jovem jogador aqui. Considerações sobre o seu regresso mais tarde, numa altura mais oportuna.

Comentários

Aboim disse…
http://www.voetbalprimeur.nl/nieuws/435807/labyad-een-jongen-van-21-jaar-die-voor-zoveel-geld-wordt-verkocht-.html

Esta é a noticia publicada pelo jornal (VoetbalPrimeur) a quem Labyad concedeu a entrevista, noticia essa que foi transcrita no site do Vitesse. Quanto à qualidade da tradução para portugués da frase em que Labyad se refere ao Sporting posso afirmar que é boa.
Aboim disse…
Não sendo o único sei que sou dos poucos portugueses que, para além de ser sportinguista, goste do Barça e compreenda Holandés! Foi o acaso que me levou a ter de aprender Holandés e foi o bom gosto que me fez gostar do Barça! A minha intervenção no primeiro comentario é uma crítica ao maisfutebol que se atreveu a falar de uma entrevista ao Vitesse Inside já que o próprio texto diz o contrario e, depois, é o Maria vai com as outras (comme d'habitude que Sinatra cantou como "This is my way")! Isto para dizer que gosto da exactidão e detesto tudo o que se possa parecer com manipulação! E, por gostar do Barça como dizia ontem, isso ajuda-me a ter de ver o Sporting na terceira posição na Liga e só com a possibilidade de ganhar a Taça! Outros com mais dinheiro e basófia nem a isso chegarão, penso eu de que... Ja agora o título do artigo publicado no VoetbalPrimeur significa "Um jovem de 21 anos que está a ser vendido por tanto dinheiro"!
Aboim disse…
Porque não Facebookeiro fui banido de manifestar a minha opinião no Maisfutebol que ainda folheio só para gozo pessoal! Já sabia que, mais tarde ou mais cedo, encontraria um espaço que me permitisse explanar o que penso sobre futebol! Actualmente estou a abusar do "Bancada de Leão". Para sites relacionados com outros temas nunca tive problemas! Mas aí comento com outros nicknames! Falando do que agora me apetece sinto-me obrigado a falar do jogo Bayern-Barça! Se alguém me estiver a ler adivinho que também tenha assistido a esse jogo! O Bayern ganhou pela diferença mínima e isso pode ser interpretado como uma homenagem a Guardiola! Toda a gente sabia que o Bayern desfalcado nunca marcaria os tais 4 (pelo menos) golos de que necessitava! A segunda parte foi como que um treino pouco cansativo para o Barça! Sobre "le suivant" (canção de Brel) eu prefiria que fosse a Juventus. Vender-se-iam menos exemplares do As e da Marca mas Platini ficaria radiante! Mais uma semana de paciência!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!