Em Portugal, quem manda não gosta de futebol!


Esta semana tivemos um episódio triste e até um pouco surreal que mostra bem a capacidade de quem está à frente de certos e determinados órgãos.

A Taça de Honra da AF Lisboa não se vai realizar esta ano. O Benfica não estava disponível para a data, que em princípio, seria para jogar. Vai daí, o Presidente da AFL, que, e bem, não queria as equipas B a jogar, com o respeito que merecem, não procura uma solução, e é mais fácil acabar com o torneio.

Hoje ficamos a saber que a Supertaça Nacional entre Sporting e Benfica vai ser jogada dia 9 de Agosto, um domingo às 20.45. Que belo horário para os amantes do futebol, daqueles que não querem perder este jogo, para se deslocarem ao Algarve!

Em Portugal, quem manda não gosta de futebol, não se interessa por quem faz de tudo pelos seus clubes e por vezes fica-se a pensar que raio andam para ali a fazer!

Comentários

Aboim Serodio disse…
Eu iria mais longe! Quem manda em Portugal não so não gosta de futebol como até nem de Portugal gosta! Sou dos que defendem que a TAP não deve ser vendida e, muito menos, oferecida! Estou à espera das eleições nas quais não posso votar mas, nos entretantos, se tiver de me deslocar a Portugal não sera na TAP! (Take Another Plane). E pena que essa seja a minha unica reacção possivel! Para mim o futebol nunca passara de uma maneira de passar o tempo de forma mais ou menos agradavel! Sobre os homens que o dominam não passam de um vomitorio! Por vezes até sinto nauseas de ter de de vomitar sobre eles!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!