Godinho Lopes no TAS porque quer!


Para que não fiquem dúvidas que Godinho Lopes vai ao TAS porque quer e não porque é obrigado:

"Each party is responsible for the availability and costs of the witnesses and experts it has called."

Comentários

Aboim Serodio disse…
Comecei por ver a fotografia e perguntei-me o que faz aqui o AJJ. Talvez seja a minha falta de visão que me induziu no erro! Quando percebi de quem se tratava logo me apercebi que a foto era demasiado pequena para nela incluir um Duque que é bastante volumoso! Sempre ouvi falar dos três mosqueteiros, dos três da vida airada e dos três que, tarde ou cedo, as donzelas acabam por perder! Nessa foto noto uma sombra que completaria a lista de três de que sou apologista por razões supra citadas mas que não consigo identificar mas creio que os dois identificaveis começam a sentir que têm sombras outras que as de Grey! Depois abri o link e li-o de forma diagonal "as usually". Fiquei a saber que vão ter de adoptar uma de duas linguas (French ou Anglais) e, por isso, seria feliz se pudesse assistir ao concerto! Não tenho bilhete mas pagaria uma ida a Lausanne so para os ouvir! Espero que hajam fugas ao segredo de justiça e serei comprador da revista Sabado ou até do CM para não falhar a "escuta"!
Aboim Serodio disse…
Quem me tem lido nunca reagiu mas, porventura, ja sabera que sou um purista no que se trata de lingua mas que não consigo colocar acentos agudos! Nem no meu nome onde um agudo sobre o "i" e um circunflexo sobre o "o" se imporiam! Mas tal complicaria o Emilio (e-mail) e ja me basta conhecer pouco de informatica! Sou da idade da lousa e do giz! Talvez também soubessem que sou um profundo admirador de tudo que se intala em Suiça a começar pela UEFA, FIFA, HSBC e a terminar pelo TAS (em português seria TAD e eu chamar-lhe-ia Tadinho!) Creio que foi o "tadinho" que absolveu o PdC e o Queiroz e que foi a FIFA (do Nobel da Paz Blatter) que castigou o Barcelona! Não sei se notam algum mau gosto caustico nas minhas palavras mas, na negativa, aconselhar-vos-ia a irem ao médico! (Reparem que sobre os "e"s consigo colocar o tal acento agudo porque esta previsto no meu teclado!) Com ele posso escrever "é", "è" e até "à"!
Aboim Serodio disse…
Estou a escrever em Word só para me certificar se esqueci o pouco que aprendi há uns 25 anos atrás de informática para inúteis ! Vou escrever palavras com acentos agudos em português tais como água, água pé, xarope de Katmandu e Nazaré ! Depois fazendo um copy&paste, copiar/ pegar , copier/coller e não sei como se diz em português vou colocar o que tal vier a dar num comentário no Bancada de Leão que me vai servir de cobaia ! Desculpem-me o teste !

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!