Marco Silva deixa o Sporting


Foi comunicado hoje pelo Sporting que não tendo havido acordo entre ambas as partes para a saída de Marco Silva do Sporting, que o clube rescindia o contrato de trabalho com o treinador de forma unilateral com justa causa.

Do que sabemos e nos é dado a conhecer, Marco Silva tem respeitado sempre o Sporting. Agradeço-lhe o trabalho desenvolvido no Sporting que culminou com a vitória na Taça de Portugal. Desejo-lhe as maiores felicidades, menos contra nós.

Do que iremos saber, certamente bem mais tarde que o desejável, pelo processo que irá correr no tribunal, não tenho razões para duvidar da acção do Presidente do Sporting que, em tantos outros complicados dossiers, tem colocado o clube acima de qualquer interesse: Bruma, reestruturação financeira, auditoria e por aí fora.

A calma, mais uma vez, e a paciência é o melhor para momentos como este!

Comentários

Aboim disse…
Quando me lembro que ainda ontem (às 23:45) eu afirmava que não existía nenhum caso entre BdC e MS imaginem a minha cara quando hoje de manhã deparei com a noticia. Nem me barbeei! Continuo sem opinião contribuindo para isso o facto de não gostar do JJ como pessoa! Mas também não gosto do José Mourinho e isso porque não! Não sei o que pensar e normalmente só digo o que penso. O futebol de que eu gosto não necessita de casos como este mas também é verdade que no futebol de que eu gosto a ética não é uma palavra vã!
Aboim disse…
"Mon père était un chercheur d'or. L'ennui, c'est qu'il en a trouvé."

Jacques Brel outra vez e numa canção chamada "L'enfance". Com a barba por fazer já cantei esta canção mais de 30 vezes hoje e não foi com a ideia de recordar a minha infância! "Il est midi tous les quarts d'heure, il est jeudi chaque matin" e parece-me continuar numa noite tenebrosa que começou pelas 10:30 (9:30 em Canárias e em Portugal). Não fiquei contente e quero continuar a ser sportinguista. Mas, deveras, não gostei! "Capital próprio" traduzido à letra daría capital limpo, pelo menos nessa língua que, àparte a Tabuada, é hoje aquela em que mais vezes sonho! E se com JJ nada ou só pouco ganharmos? Refugiar-me-ei outra vez no Barça que espero ganhe amanhã! Como nas farmacias que vão à falencia não havia outro remédio!
Aboim disse…
Nem se perguntem por que razão cito tantas vezes Brel! Nem eu saberia responder apesar de poder afirmar que mais de mil vezes (isto por defeito) me sentí como sendo um protagonista da sua poesía já que é de poesía que se trata! Que se trate de mulheres, de ratos de igreja ou de amizade vivi-o muitas vezes na minha vida real que me foi acontecendo! Sou um admirador profundo do Carlos do Carmo que o cantou na língua dele! "Une valse à trois temps, une valse à mille temps, une valse a mis le temps..." Ele foi e eu não escuteiro mas em portugués vivido as únicas escutas de que me lembro são as Apito Dourado! Não quererá BdC copiar um tão mau exemplo daquilo que eu considero falta de ética, digo eu!
Aboim disse…
Perdoem-me a insistencia! Sem números exactos para apoiar o que vou afirmar estou quase certo de que muitos do campeonatos ganhos pelo FCP aconteceram por certas influências de que as "escutas" não passam de um diminuto reflexo! Esta ano dizem-me que o Benfica ganhou por certas arbitragens no primeiro terço (rosário ?) do campeonato e terá o Sporting esse grau de manobra que justifique 12, 15, 18 MEuros para conseguir um campeonato limpinho, limpinho? Com os meus 72 Euros não irão muito longe temo eu! E também não vou dar mais que isso! Quando os paguei (com enormes dificuldades) era porque acreditava no projecto! Pagarei um segundo ano porque 72 Euros não representam para mim um desfazer-me de certos prazeres mas não me façam muitas mais como esta!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!