Sorteio dos árbitros pode regressar à I Liga


Os clubes aprovaram hoje em Assembleia Geral o regresso dos sorteios à I e II Liga, embora ainda sem sabermos se é livre ou condicionado. Tal como tinha referido neste texto, o Sporting queria o regresso do sorteio sem quaisquer constrangimentos mas com algumas "regras".

Disse no título que o sorteio "pode" regressar, e será quase certo o seu regresso, mas a alteração ainda tem de ser aprovada pela Federação Portuguesa de Futebol e como sabemos, por exemplo Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, é contra o sorteio, considerando mesmo uma medida que não é positiva.

Comentários

KYLE disse…
ja existiu o sorteio ha alguns anos atras e nao funcionou, até tiveram que voltar ao processo antigo das nomeacoes, há um sistema que nunca deixará o que quer q seja tomar conta do futebol. Sorteio? o sistema enfia-o num bolso!!
Aboim Serodio disse…
Desculpando-me pelo preâmbulo reafirmo que durante um ano que tem 52 semanas das quais em so umas 35/40 existe futebol eu sou forçado a fazer escolhas! Porque gosto de futebol tento sempre não perder os jogos do Barça. Porque sou sportinguista tento ver quantos jogos eu possa do Sporting (a maior parte das vezes por live-streaming)! E, depois, os que me são propostos pela RTPi! Desses nem todos! Costumo ver o Trio de Ataque apesar de o considerar um programa de pouca qualidade mas, tanto quanto me lembre da época 2014/15, fiquei com a ideia de que o Porto se queixou sistematicamente das arbitragens! Até o Lopetegui que não fala português nem latim e que até em Castellano é bastante arrevezado se encarregava de transmitir essas queixas. Seria muito incongruente que Pinto da Costa viesse a estar de acordo com a nomeação dos arbitros! O facto de ver o Benfica em desacordo pode-me levar a conclusões que não são as minhas! Tenho que concluir que a podridão continuara a fazer parte do futebol nacioinal! E mais não digo!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!