Sporting perde e falha o tri no futsal!


O Nuno Dias é um excelente treinador e espero que continue por muitos e bons anos à frente do futsal do Sporting. A equipa que hoje perdeu a renovação do título de campeão nacional, falhando o tri e vencendo apenas uma Supertaça, não foi regular ao longo da época. Falhou defensivamente em muitas e importantes ocasiões, o nível de eficácia atacante foi fraco, o terceiro lugar na fase regular mostra-o, no entanto, pela garra e determinação que têm fizeram-nos sempre acreditar na conquista do título. Eu contava com isso em 5 jogos.

O Bruno de Carvalho é um excelente presidente do Sporting. Defende o clube como há muito não se via. Já li o seu post de Facebook, compreendo a falta de respeito que tem sido crítica nos últimos anos com o Sporting, mas, hoje, no futsal e nos outros três jogos, não consigo apontar a derrota e consequente perda do título aos árbitros. Até digo mais, André Sousa, especialmente na última grande penalidade, que foi repetida, cometeu o erro que já tinha feito na anterior movendo-se muito para lá do aceitável.

Dito isto, quero um Presidente que continue a defender os interesses do Sporting, que vá à luta contra quem nos quer prejudicar, e hoje noutros assuntos voltaram à carga mais dois, um até foi candidato, mas espero que haja alguma contenção na forma como se passa do 8 para o 80. Estamos cá, adeptos e sócios, para lutar ao lado dele por um Sporting cada vez maior, mas não o façamos a todo o custo.

Viva o Sporting Clube de Portugal!


Comentários

Aboim Serodio disse…
Assisti a boa parte do jogo e, apesar de ter uma visão ja um pouco diminuida, pareceu-me que o Sporting jogou melhor que o Benfica! Por casualidade inesperada encontrava-me ao telefone na altura dos penalties! Quando vi o arbitro fazer repetir uma grande penalidade lembrei-me do Hulk que tambem repetiu uma grande penalidade por ter ouvido o apito do arbitro! Nada disto é importante mas faz-me pensar se BdC sera algum dia capaz de modificar o destino! Esse destino pede muito mais que abnegação! Pede e exige um apelo à justiça mas, pelo que vou lendo, Portugal so regressa nesse aspecto! Também assisti ao Trio de Ataque e, pergunto-me, como é possivel que so benfiquistas possam ser moderadores! Desta vez retive o nome (Inës ?) da moderadora que, felizmente, nunca tinha visto antes! Neste quase novo teclado ainda não sei (ou ja esqueci) como colocar acentos graves!
Aboim Serodio disse…
Estamos en 2015! Pelo menos eu estou! Gostaria que algum jovem com 15 anos ou menos guardasse esta minha mensagem pelo menos 50 anos! A esse jovem de hoje, que também sera velho então, pediria que a retransmitisse nessa altura! Nem eu nem os actuais manda-chuva de Portugal andaremos por ca para a lermos! Dentro de 50 anos prevejo que o futebol tenha deixado de ser o opio dos portugueses e ja ninguém falara nem do Porto, nem do Benfica e até nem do Sporting! Muito provavelmente ja nem existirão blogs sobre esses temas! Creio que estou a ser muito optimista! E que mais querem e eu diga?
Aboim Serodio disse…
No meu comentario das 00:16 escrevi acentos graves em vez de agudos. Também onde se lê "regresse" talvez fosse melhor ler-se "regride".

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!