William lá fora e cá dentro, palavras para quê!



Lá fora, em Inglaterra:

"In truth, though, the midfield was the source of Portugal’s strength with Sporting’s William Carvalho, who was hugely impressive"
The Guardian


"But not when the quality is stepped up against the likes of Monaco’s Bernardo Silva and Sporting Lisbon’s William Carvalho, who ran the show."
Mirror


"He's the beast that helped stop England U21s last night... and soon Carvalho will have the pick of United, Arsenal, Barca and Real"
Mail Online


Agora em Portugal:

"Tudo lhe aconteceu e quase nada com motivos para sorrir. Nota: 2 em 5"
Record

"Sólido...não conseguiu disfarçar algum cansaço na etapa final; 6 em 10"
O Jogo

"Passou pela zona mista de rosto terrivelmente fechado. Onde anda aquele William irrestisível?
Nota: 5 em 10"
A Bola

Comentários

JOÃO disse…
É o Google tradutor no seu melhor
Aboim Serodio disse…
Esta noticia que nem isso é ja permitiu a gente mais atenta notar que existem jornais desportivos portugueses que nem a decência têm de confessar as origens das informações que propõem! Mas a verdade é que é assim que eles afirmam a sua propria pobreza! Chego a ter pena deles! Para mim parece-me que ja não emito um comentario ha quinze anos e vinte minutos! Também é verdade que, como qualquer carro a partir de uma certa idade, ando a fazer as inspecções necessarias para uma validade par alguns meses mais! Li algo sobre a reunião dos presidentes e notei, em conversa com um familiar que é portista sem bem saber porquê, que a proibição de utilizar jogadores da casa mãe é uma vitoria de Pinto da Costa. Ja devem saber de sobejo que passei mais de trinta anos longe do futebol português e das suas artimanhas! Não sou um coleccionador de dados mas gostaria de perguntar a gente mais bem informada quem ganhou os campeonatos nos anos em que os arbitros eram sorteados! Assim de memoria parece-me que foram o Sporting e o Boavista! Estarei muito longe da verdade?

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!