Sporting 2-0 Crystal Palace


O Sporting venceu o Crystal Palace por 2-0 na final da Cape Town Cup. Os golos foram marcados na segunda parte, por Fredy Montero que fez um bis no dia seu 28º aniversário.

Próximo jogo do Sporting e último antes dos jogos oficiais, a apresentação aos sócios e adeptos em Alvalade no dia 1 de Agosto diante da Roma.

1-0 de livre directo por Montero


2-0 por Montero com assistência de Slimani


Comentários

Aboim Serodio disse…
Desta vez vi o jogo quase todo e em condições melhores que o precedente contra a filial do Ajax! Como gosto de F1 perdi alguns minutos no inicio mas creio que não perdi o mais importante! Por mera curiosidade prestei alguma importância ao TJ da RTP (i no meu caso) e notei que ela (a RTP) gastou mais minutos com os treinos do Benfica e do Porto que com este titulo do Sporting! Isto so para confirmar o que sempre pensei! Portuguesmente e como português prefiro ver uma equipa portuguesa ganhar ao décimo da Premier League que perder com o terceiro da Bundesliga! Mas os gostos não se discutem! Tive pena de ter de ouvir como pano de fundo o som das vuvozelas e os comentarios do Freitas Lobo! A certa altura do jogo tentei imaginar este Sporting com William e Ewerton! Na minha imaginação creio que vi um muito melhor Sporting! Creio até que foi a melhor exibição duma equipa portuguesa nesta fase de jogos de preparação! Ou seja, estou mais positivo que da ultima vez! Um reparo ao mentor do Bancada de Leão: Sera que aquelas leituras diarias são da sua escolha? Eu vejo mais que bastantes que de sportinguistas so têm a cor verde. Atenção que nem tudo o que luz é ouro!
Bancada de Leão disse…
As leituras diárias tem de tudo, como na farmácia.
Podemos concordar ou não com o que é escrito, mas é importante ler e perceber o que nos rodeia.

SL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!