domingo, 5 de julho de 2015

Sporting chega a acordo com Marco Silva



"COMUNICADO

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, o Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD vem informar que foi formalizada a revogação por mútuo acordo do contrato de trabalho desportivo entre a Sporting SAD e o treinador da equipa principal de futebol da época transacta, Marco Silva, bem como com os restantes elementos da sua equipa técnica, João Sousa, Gonçalo Pedro e José Sampaio (“Rifa”).

Lisboa, 05 de Julho de 2015
O Conselho de Administração"

2 comentários:

Aboim Serodio disse...

Como se ja não me bastasse a vitoria do oxy e a do Lewis Hamilton, esta é mais uma boa noticia para o Sporting e para o Marco Silva! Para não utilizar palavras em mim pouco comuns e referindo-me à CS fico-me por um "que se lixe que anda a mais"! Ouso terminar com uma expressão de apreço a Marco Silva com um "Au revoir et à bientôt et bonne merde pour ta carrière"! Agora a rir: sera que BdC se aproveitou da passagem por Lisboa dos seguranças do Porto para, com algumas meiguices, o convencer?

Aboim Serodio disse...

Uma vez mais a brincar sempre ouvi dizer que os gregos têm 4 tomates, dois na frente e outros dois por tras, mas que não são seus! Se alguma prova ainda fosse necessaria a verdade é que, deles ou não, os gregos têm mais tomates que os portugueses! Para que este meu comentario não pareça politico relembro que eles nos ganharam duas vezes no Euro de Portugal!