Vítor Pereira vai continuar calado?


Claro que o Marco Ferreira só agora falou porque foi prejudicado, mas ainda bem que falou. Agora a grande questão é: Vítor Pereira vai continuar calado?

Comentários

Ricardo disse…
Se depender dos media que temos, não só vai ficar, como até convém. Quando um assunto incomoda, o ideal é que se levantem o menos ondas possíveis.
Se depender de nós, adeptos do Sporting, então podemos fazer uma barulheira de tal ordem via blogues e rede sociais, que não restará alternativa aos media senão pegar na história e obrigar Vítor Pereira a sair da toca.
É simples.
Aboim Serodio disse…
http://www.ojogo.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=4664124 Aqui vai o link que prova (???) que Vitor Pereira ja tera reagido (na RR ?) às afirmações de Marco Ferreira que eu ja vi mais de 10 vezes e que são gravissimas. Não consigo compreender como é que Vitor Pereira se limita a um simples sacudir a agua do capote sem mover um processo disciplinar adequado! Ja me espanto menos com a reduzida (se alguma) transcrição e devida exploração pelos media da CS desportiva portuguesa a este episodio que eu considero gravissimo. Aconselho a quem me ler de contactar pessoas influentes no espaço desportivo nacional capazes de participar à UEFA estes factos. Eu não o posso fazer por não reunir as condições minimas exigiveis. Isto é abominavel! Fazer barulho não chega no vosso pais (acento grave) como sugeriu o Ricardo no seu comentario!
Aboim Serodio disse…
Tentei fazer um comentario sobre algo que nada tem a ver mas deparei-me com uma dificuldade informatica que não soube resolver! Tentei falar sobre Casillas no Porto! Pessoalmente sempre considerei Casillas (com Valdez) o melhor GR de Espanha no que fui acompanhado pelo seleccionador de Espanha que até treinador foi do Real Madrid! Por mero acaso assisti ao Telediario da TVE (internacional) onde tal foi anunciado! Conhecendo a Espanha melhor que Portugal ouso afirmar que a TVE é para o RM como a RTP para o Benfica! Todos sabemos que a Doyen fez reunir em Lausanne um certo numero de individuos fortemente ligados a essa lavandaria que so não lava a seco! Não posso excluir que o tema Casillas tenha sido discutido entre pelo menos dois dos presentes! Admito sem ter provas que o que se diz hoje tenha sido combinado! O que o futebol precisa é de casos que façam esquecer outros!
Aboim Serodio disse…
Primeiro gostaria de me desculpar por ter escrito (às 23:07 de ontem) "acento grave" onde, evidentemente, o que faltava era um acento agudo! Creio que ja não é a primeira vez que cometo esse erro o que começa a ser grave! Li hoje que parece que vai haver novas eleições na Liga e que Luis Duque ainda não sabe se sera candidato! Como nem sequer vivo em Portugal gostaria que alguém mais competente e conhecedor desenvolvesse o tema ja que para mim é-me impossivel tirar conclusões!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!