Despachem-no!


O Zamalek, no seu site e twitter oficial, faz uma oferta ao Sporting de 600 mil dólares por Shikabala. De certeza que o Sporting esperará que haja um documento formal, mas a ser verdade, que o despachem e já!

Comentários

Aboim Serodio disse…
Por uma razão qualquer que me escapa o artigo do nosso mentor "Tondela 1-2 Sporting:: limpinho!" não me permite de ai introduzir um comentario! Esse comentario poderia ser (e é) o seguinte: "Até hoje so vi duas partidas do novo campeonato que ontem começou mas parece-me que, na melhor das situações, so as moscas mudarão" No Tondela-Sporting, jogo de que não gostei muito, o arbitro (conhecido dos sportinguistas) conseguiu fazer mais erros em 90 minutos que outros numa época inteira! Soara redundante dizer que o golo do Tondela envolve 4 erros que não vou descrever porque até os jornais deles falam. No outro jogo (Porto-Guimarães) que vi pela TV (RTPi) um arbitro cujo nome não conhecia nem do qual me lembro por três vezes deu continuação ao jogo apos faltas do Porto e veio atras na sua decisão quando sentiu que poderia haver algum perigo para o Porto! Emito este comentario so para que não me acusem um dia de não ter visto todos os jogos!
jorge disse…
»... não me acusem de não ter visto todos os jogos.» ???
Eh pá, ainda só viste dois,,,,
Aboim Serodio disse…
Fui eu proprio a confessar que à data "so" tinha visto dois jogos do campeonato! Não poderei manter tal percentagem (2 em 3) por varias razões: primeira, do campeonato português so tento ver os jogos do Sporting e, se tiverem algum interesse, os que a RTPi transmite. Segunda, passo bastante tempo em Espanha e ai tenho o meu favorito também. Terceira, no campeonato português costumo assistir a muitos erros de arbitragem com uma certa constância e ja vi essa constância nos tais dois jogos a que assisti! "Todos os jogos" nem que me pagassem muito dinheiro!
David Pereira disse…
Boa tarde!

Passem pelo meu blogue e leiam o meu artigo, cujo título é 'As dores de cabeça de Jorge Jesus'

http://davidjosepereira.blogspot.pt/2015/08/as-dores-de-cabeca-de-jorge-jesus.html

Depois dêem o vosso feedback leonino.
Aboim Serodio disse…
Vi mais um jogo (ja la vão 3 em agora nem sei quantos) como, quase sempre, por live-streaming. Foi o Benfica-Estoril com os comentarios da Benfica TV! A minha opinião apos esses três jogos continua igual àquela que tinha ontem. Não sei se fui o unico a ver mas vi um penalty cometido por Luisão! Em live-streaming as imagens são de menor qualidade mas com alguma experiência pode ser possivel imaginar o lance como se fosse em imagem televisiva! E essa experiência gabo-me de a ter! Eu não pago canais desportivos porque não quero ser contribuinte dessa loucura que o futebol provoca! Tentarei amanhã ver a segunda mão do Barça-Athletic mas tenho poucas esperanças de reviravolta! Tentarei ver terça feira o Sporting-CSKA e tudo isto em live-streaming!
Aboim Serodio disse…
Apelidei de loucura tudo o que o futebol provoca! Poderia escrever um livro sobre isso mas prefiro cingir-me a dois ou três exemplos que considero bastante elucidativos! Vou começar pelas opiniões de Gobern sobre Jorge Jesus! Ou pelas opiniões de Miguel Guedes sobre Maxi! Entrando num plano quase familiar espero que esse familiar se lembre ainda do mal que disse da Casillas aquando de Mourinho como treinador do RM! Esses três (não exemplares unicos) diferem muito de mim que sempre afirmei detestar Jorge Jesus, Mourinho e, ja agora, Salazar e Passos Coelho/Paulo Portas! Sou profundo admirador daqueles que se mantêem coerentes! E vejo cada vez menos exemplares dessa espécie!
Aboim Serodio disse…
O simples facto de ainda não haver aqui um comentario do nosso mentor sobre o SCP-CSKA leva-me a pensar que ele se deslocou a Alvalade e que o seu regresso possa ainda tardar umas horas! Que tenha uma boa viagem a casa! Por isso tomo a liberdade de emitir o meu comentario sobre esse jogo que vi (claro!) por "live-streaming"! O resultado poderia ser ainda melhor mas nem tudo se passou como nas tele-novelas! Começo pelo arbitro que ja conheço de outros carnavais! Foi ele que expulsou o Nani ha alguns anos por razões que talvez nem ele conheça ainda! Para além do penalty exagerado que marcou contra o Sporting esqueceu-se de assinalar dois (2) (II em romano) contra o Cska que foram mais evidentes! Não sou pessoa que se euforize por pouco e a prova é que ainda vivo a caminho dos 80 anos com a certeza de nunca mais voltar a ter 70! Sei que um empate chega para "passar" (mesmo se uma vitoria na Russia fosse melhor)! Não posso deixar de evocar a exibição do Carillo (para além de outros)! Ja vou no quinto jogo nesta época e, até agora, foi o que mais me encheu as medidas! E mais não digo!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!