Morreu Jorge Gonçalves!


Morreu Jorge Gonçalves, antigo Presidente do Sporting. O "Bigodes", como ficou conhecido, foi encontrado morto num resort em Angola. Os meus sentimentos à família!


Comentários

Aboim Serodio disse…
Uma morte é sempre uma morte e, para aqueles que deixam familia, é sempre caso para apresentar condolências. Por issso aqui ficam as minhas. Para ser franco nunca tinha ouvido falar dele como presidente do SCP (nem por outros motivos) mas nisso ele é so mais um entre muitos! Por curiosidade busquei no Google a lista dos presidentes do SCP e so me lembro de ter ouvido falar de alguns dos ultimos anos! Nem sabia que Santana Lopes também o foi! Mas nestes quase 50 anos de ausência de Portugal muitos deles sem acesso a noticias do meu Pais seja porque estudava, trabalhava, não existia a Internet nem a RTPi, ou porque não me apetecia simplesmente, a coisa passou-se-me ao lado! Não sinto vergonha por tal! Como português, que nunca se esqueceu de o ser, sinto mais vergonha por atitudes que certos "cracks" de Portugal vão tomando! Estou-me a referir em primeiro lugar à de Mourinho no que se refere ao despedimento de Eva Carneiro do cargo de médica do Chelsea! Ela tem nacionalidade britânica porque nasceu em Gibraltar filha de um espanhol e de uma inglesa isto para desmentir o José Rodrigues dos Santos no TJ de hoje! Neste caso em particular o Mourinho fez mais uma mourinhada porque ela so atendeu ao chamamento do arbitro para assitência! Mas sei que esta não sera a ultima mourinhada!
Aboim Serodio disse…
Ainda sobre a Sra Doutora, que tem un nome que poderia ser de uma portuguesa, acabo de ler que ela se transferiu para o Arsenal! "Tant pis" como dizem os franceses mas, pelas fotografias que vi hoje não me importaria nada de ser "one of her patients". Eu tenho (entre outros) graves problemas de caimbras sobretudo nas pernas!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!