25º Aniversário do Solar do Norte


É amanhã o jantar de comemoração do 25º Aniversário do Solar do Norte na Fundação Cupertino de Miranda no Porto. O Solar do Norte, galardoado na última edição da Gala do Sporting, merece e muito que os Sportinguistas do Norte marquem presença neste evento que contará com Jaime Marta Soares, Sara Moreira, a equipa B do Sporting e José de Pina como figuras principais.

As inscrições podem ser efectuadas no seguinte link e nesse dia serão também entregues os bilhetes que os adeptos reservaram para ver o jogo no sábado no Bessa.

Comentários

Aboim Serodio disse…
Eu que nem sei onde fica o "Solar do Norte" e que até nem sabia da sua existência não estarei presente! Aqui por onde vai acontecendo a minha vida quase ninguém sabe que eu sou sportinguista! Comporto-me normalmente como uma pessoa revoltada com o Portugal que deixei no momento exacto (um pouco mais tarde do que programado por meras questões logisticas) mas tentando não deixar transparecer os meus ideais! Por mero acaso consegui ultrapassar o que poderiam ter sido problemas e ca vou vivendo a minha vida sem nunca me desinteressar do pais em que nasci! E sei que essa é a posição (ou postura) de todos aqueles que por aqui se mantêm apesar de tudo!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!