Boa iniciativa do Record com os leitores


(ponto prévio conheço pessoalmente e sou amigo do Rui Malheiro)

Numa altura que discute muito as façanhas de alguns orgãos de comunicação social, eu já fui e por vezes contínuo a ser crítico, o que devem estes meios fazer para cativar os adeptos, neste caso concreto do futebol, queria saúdar uma iniciativa do jornal Record.

Basta passar os olhos por qualquer um dos três sites dos jornais desportivos portugueses, para ler os comentários às notícias e ficar absolutamente espantado com a verborreia que por lá vai mais uma catrefada de insultos. Discussão séria e sã é completamente nula por esses locais.

Pelos vistos o jornal Record já o tinha feito, mas eu apenas vi ontem e participei. O Rui Malheiro, um dos melhores analistas de futebol que Portugal conhece, que escreve uma coluna fantástica no jornal Record e agora tem uma participação num programa da RTP, depois de cada jornada do campeonato nacional responde, ou està à conversa com os leitores do Record. Podem ver o que ontem se falou por lá.

Claro que as perguntas são moderadas, mas deu para perceber bem a qualidade não só das perguntas, adeptos bem informadas e de diferentes clubes (não só os 3 grandes) e claro, a qualidade nas respostas.

Já agora, a minha participação, que o Rui nem sabia que era eu, obviamente, foi uma questão sobre o eixo central da defesa do Sporting, uma preocupação para muitos de nós.

"Comment From PV
Boa tarde Rui, o Sporting tem apresentado algumas dificuldades na defesa, como vê o actual estado da equipa de JJ neste sector e o que se pode modificar com a chegada após lesão do Ewerton?

caro PV, aquilo que Jorge Jesus exige da sua última linha é extremamente complexo e exigente. creio que dos 4 defesas, Paulo Oliveira foi quem percebeu mais rapidamente o que o treinador pretende, e não é por acaso que o vemos permanentemente a dar instruções aos seus colegas de sector. do lado oposto, está Naldo, que me parece ser o defesa com mais dificuldades em perceber o que é pretendido, o que já custou alguns erros graves. contudo, a tendência será para o crescimento/aperfeiçoamento. mas parece-me que Ewerton, assim que recupera da lesão e apresente bons índices físicos, terá todas as condições para continuar a fazer dupla com o Paulo Oliveira."

Boa iniciativa do Record!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!