Jefferson renova pelo Sporting


Em Fevereiro de 2015, vésperas de um jogo importante do Wolfsburgo para a Liga Europa, falava aqui no blog sobre o episódio que um jornal desportivo acabava de relatar, com tanta precisão que tudo indicaria que seria verdade. Jefferson quase teria chegado a vias de facto com o Presidente do Sporting. 

A história acabou por ser esquecida, o Jefferson voltou a fazer grandes jogos, com o seu incansável pulmão. 

Há umas semanas, quando o episódio de Carrillo se adensou, logo começaram a surgir os boatos que Jefferson seria o próximo a abandonar o barco. 

Isto tudo para nos recordar que, por vezes, é muito bom não ligar ao que se ouve, ou lê, mesmo que o detalhe seja tão minucioso que quase pareça real.

Entretanto, Jefferson renovou até 2020 e isso só pode ser uma boa notícia!

Comentários

Aboim Serodio disse…
Começando por afirmar que, como sportinguista, me sinto contente com a renovação do Jefferson com o Sporting gostaria também de informar o nosso mentor (que sabe quem eu sou) que comecei por comentar de quando em vez neste blog e, pouco a pouco, me fui afastando para entrar mais frequentemente no "Artista do Dia"! A razão desse pseudo-afastamento prende-se com o facto de ter assistido ao pouco seguimento aos meus comentarios que eu sempre pretendi serem provocadores guardando sempre o meu aspecto, que é uma realidade, de ser uma pessoa educada e respeitadora! Caro mentor, espero compreenda esta minha atitude e continuo a esperar conhecê-lo um dia! Um abraço!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!