"A luta entre o bem e o mal"


Hoje, Bruno de Carvalho, volta a escrever um artigo de opinião num jornal desportivo. "A Bola" publica um texto, pode ser lido aqui, que o Presidente do Sporting escreve em torno de um conjunto de temas. Se analisarmos apenas e só o texto de hoje, é, provavelmente, um dos melhores que ele escreveu.

Qual é então o problema? Como tem sido tão regular a emitir opiniões, no Facebook, nos diferentes meios de comunicação social, este texto passará como "mais um dele". Seria muito mais eficaz falar menos e de forma mais assertiva como acontece hoje.

O texto começa com alusão ao Star Wars, que ontem estreou o seu mais recente capítulo, para ligar ao Pedro Proença, "Peter come to the dark side of the force". Depois seguem-se as arbitragens e os prejuízos dos clubes portugueses nas competições europeias, vouchers, os direitos televisivos e posição do Presidente da Liga, e aqui, na minha opinião esperemos não nos arrepender de o ter apoiado, a falta de árbitros portugueses no Euro 2016 e o prazo das inscrições de novos jogadores na reabertura do mercado.

Aproveito para deixar a minha opinião, os novos jogadores só podem ser inscritos a partir do primeiro dia útil do ano, que é dia 4 de janeiro. A Liga marcou os jogos do campeonato para dia 2 de janeiro, não vai ser possível inscrever jogadores entretanto contratados, como o Sporting. A Liga podia, simplesmente, aceitar inscrições durante esse fim de semana, como em Inglaterra.

Depois no texto de Bruno de Carvalho segue o vídeo árbitro, novamente, mas não parece haver quem esteja interessado na discussão, e finaliza com uma chamada de atenção ao Pedro Marques Lopes.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!