Vale tudo para descredibilizar Jorge Jesus!


Anda por aí uma imagem com uma frase de Jorge Jesus, retirada da entrevista de ontem à TVI, que não corresponde à verdade e mostra como a propaganda, neste caso vermelha, actua. A frase é "Estou a treinar o Sporting e estou apaixonado pelo seu projecto, mas ainda sonho chegar a um grande novamente". 

A frase, dita assim, não existe. O "mas" e o "novamente" muito menos.

Aos 17:23 da entrevista, ver vídeo aqui, Jorge Jesus refere-se à primeira parte dessa frase da seguinte forma, "Estou a treinar o Sporting, estou apaixonado pelo projecto do Sporting....hum...", a Judite interrompe para falar da relação dele com o Pinto de Costa e JJ fala desde os tempos de Felgueiras.

Depois, aos 25:25, quando se está a falar de José Mourinho, da célebre frase de JJ que disse uma vez ser o melhor treinador do mundo e das equipas que podiam conquistar a Liga dos Campeões, eis que ele diz, "está e vai para uma grande equipa (o Zé), tu para seres um dos melhores do mundo tens de trabalhar numa grade equipa, como é que eu posso ser o melhor treinador do mundo, se eu estou numa equipa que não é a melhor equipa do mundo  que é o Sporting ou quando eu estava no Benfica?" e depois a Judite insiste "o que me está a dizer é que à frente do Benfica tinha mais possibilidades? ao que Jorge Jesus encerra com "Não, não lhe estou a dizer isso".

Vale tudo para descredibilizar Jorge Jesus e o trabalho que tem realizado no Sporting!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!