Negócios com o Marítimo?


Marega e José Sá no Porto. Como já tinha acontecido com Djalma e Danilo...

Ora, as notícias das possíveis contratações de Marega e Sá vieram na comunicação social. Que, por acaso, este ano tem falhado em muito do que o Sporting contrata. Aliás, a capa da A Bola de hoje é absolutamente irreal e mostra bem como estamos de jornalismo desportivo em Portugal!

Há duas questões que são importantes neste momento.

Mas algum dia o Sporting tem interesse em fazer um negócios com o Marítimo de Carlos Pereira tendo em conta o que se passa entre os dois Presidentes e após as declarações vergonhosas do artista da Madeira? 

Se o Sporting renovou com Boeck, e aqui havia muito para dizer, se contratou Azbe Jug no início da época e ainda tem Luís Ribeiro na B, o José Sá era mesmo para onde?

Da forma como isto está dá tanto jeito dizer que o Sporting quer A, B ou C para depois estes avançarem para outros clubes e o tema passar a ser o Bruno de Carvalho. Vai sempre dar ao mesmo!

Comentários

Cristiano Messi disse…
Estava-se mesmo a ver...

Nem o Sporting ia comprar jogadores ao Marítimo, nem seriam para posições, onde estes são desnecessários. (embora o FCP também não precise de guarda redes, mas isso, é um problema deles)

Realço ainda, que estes negócios, não se fazem em 3 minutos, logo, estes, forma negociados e acordos estabelecidos, na semana antes, do seu atual clube, jogar contra a sua futura equipa. Este sim, é um "negocio à Porto"! ...foi ver o Marega sair logo, "lesionado"... sei...
Anónimo disse…
Este negócio ao contrário do de Danilo, não me melindra absolutamente nada,
se o Porto quer continuar a comprar ao Kilo é com eles, agora o Sporting devia-se ter demarcado há mais tempo deste negócio.
KYLE disse…
e ja sem falar da "lesao", o remate do Marega logo no inicio do jogo la para cima pra nuvem..o rapaz chutou..intencionalmente? a resposta está na sua ida para o Porto.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!