Obviamente, Sporting!


Muito se confunde a defesa do Sporting com a defesa de Bruno de Carvalho como Presidente do clube. A defesa do Sporting será sempre mais importante e estará sempre acima de tudo o resto, no entanto, principalmente em vésperas de grandes jogos lá aparecem as notícias do costume numa tentativa de difamação de alguém que mudou para muito melhor o Sporting Clube de Portugal.

Obviamente, Bruno de Carvalho está longe da perfeição. Ainda bem. Tem de continuar a trabalhar mais e mais em prol do clube para conseguir que os resultados sejam aquilo que os adeptos pedem.

Obviamente, Bruno de Carvalho errou. Há diferentes abordagens em determinadas decisões com as quais não concordo e já as manifestei aqui neste espaço.

Obviamente, Bruno de Carvalho falhou. Não creio, até à data, que o tenha feito em prol de outros interesses como poderá ter acontecido no passado. A auditoria que serviu de base para avançar com processos para antigos dirigentes, poderá também ser usada contra ele. Diria que ele sabe bem disso e concordará que é mais um instrumento ao serviço dos sócios para avaliar a prestação das direcções e responsabilizá-las. Foi no seu mandato que isto foi implementado.

Obviamente, que desde que anunciou a sua candidatura à Presidência do Sporting, tentam ligá-lo a casos de empresa em falência, negócios duvidosos e afins. Mas são os Jaimes Antunes desta vida que vão a tribunal com casos concretos em esquemas fraudulentos.

Obviamente, que nos querem arrumar do título este fim de semana. Não sabendo se o conseguirão dentro de campo, toca a arranjar "goleadas" nos tribunais. Escolhem 2 ou 3 casos que o clube perdeu, esquecem-se de dezenas em que venceu. 

Obviamente, que no caso do Carlos Freitas, ninguém se lembrará como tudo começou. Mas fazem-se primeiras páginas com quem lutou até onde a justiça permite pela defesa do bom nome do Sporting.

Obviamente, não sei se o Sporting conseguirá ser ou não campeão. Sei que na próxima época, com Jorge Jesus, obviamente, estaremos mais fortes.

Obviamente, aguardo como Sportinguista informado pelas contas do clube e pela política desportiva e financeira a ser implementada para os próximos tempos.

Obviamente, até pelo que tem sido feito, confio na administração financeira que tem sido feita no clube.

Obviamente, não foi por Brian Ruiz ter falhado aquele golo incrível contra o Benfica, que poderemos perder o campeonato. Burro de quem pensa isso, burro de quem não vê a merda do relvado que continuamos a ter em Alvalade, burro de quem não aprecia a qualidade incrível deste jogador.

Obviamente, que o Sporting não podia passar do 8 para o 80 em apenas 3 anos. Mas prefiro estes últimos 3 anos aos últimos 10. O amanhã logo se verá, Nada é estático, as opiniões modificam-se porque a vida do clube é dinâmica.

Obviamente, vamos ao Dragão para vencer num jogo de tripla. Os adeptos Leoninos estão com a equipa.

Obviamente, quem não concordar tem em Março de 2017 um momento para dizer: basta!

Obviamente, o Sporting Clube de Portugal será sempre um clube democrático em que os sócios decidirão sempre o futuro do clube. Não são os ex-Presidentes que se acham inimputáveis, ou os ex-vices dos Reboques que mais não fizeram que sobreviver e ganhar notoriedade à custa do clube.

Obviamente, os jornais podem e devem continuar a escrever o que bem entendem, os adeptos podem e devem fazer as suas escolhas de leitura e acima de tudo podem e devem dar importância ao que realmente é importante: o Sporting Clube de Portugal!

Comentários

artnis disse…
"Escolhem 2 ou 3 casos que o clube perdeu, esquecem-se de dezenas em que venceu."

Não te importas agora que os Tribunais promulgaram essas 2 ou 3 condenações que o clube perdeu, de nos indicar SÓ UM dessas dezenas que o clube, ou mesmo o próprio desde que chegou ao "SportingNotLisbon" venceram.

UM SÓ ou SÓ UM será fácil para ti, tão conhecedor te mostras sobre tal assunto.
Unknown disse…
Não se mandam pérolas a porcos!!!
Unknown disse…
Não se mandam pérolas a porcos!!!
Márcio Coutinho disse…
ARTNIS faço-te só uma pergunta onde estava o Sporting a 3 anos atrás??? Se me conseguires explicar por A+B que estava melhor agradeço porque vais ser a primeira pessoa que o consegue...
Márcio Coutinho disse…
ARTNIS faço-te só uma pergunta onde estava o Sporting a 3 anos atrás??? Se me conseguires explicar por A+B que estava melhor agradeço porque vais ser a primeira pessoa que o consegue...
Bancada de Leão disse…
Artnis e Jonas cunha

Há o camarote Leonino, dia do clube e por ai fora...

Unknown disse…
Caro artnis,

Um só caso que o Sporting tenha ganho em tribunal???BRUMA...

Mas só porque até sou um gajo porreiro ainda te dou mais 2 casos em que os tribunais deram razão ao Sporting:

Pedro Sousa
Irene Palma

Não sou defensor de tudo o que Bruno de Carvalho diz ou faz, mas fazerem campanhas a denegrir o presidente e SOBRETUDO o Clube é asqueroso e o pior é ver "sportinguistas" a desejar o insucesso para atacar tudo o que se fez de mal, esquecendo o que se fez de bom.

Erros qualquer direcção comete, mas tendo em conta a nossa história recente, a nossa atual direcção tem defendido muito mais os interesses do clube do que as anteriores...Se o meu amigo não concorda, e está no seu direito legitimo, daqui a um ano há eleições.
Bancada de Leão disse…
Daniel,

Desculpa, não dês pérolas a porcos...
Bancada de Leão disse…
E agora para artnis....

http://i.imgur.com/SHLC9eV.jpg

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!