Sporting 0-5 PSV


Termina o estágio na Suíça com nova derrota e por números assustadores. Quando foi anunciado o calendário de jogos para pré-época a minha primeira reacção foi de surpresa, pelo nível dos adversários, mas também de confiança porque para o ano não nos podemos limitar a querer vencer o campeonato nacional. Há mais três competições!

Não me interessam, por norma, os resutados da pré-época. Estes jogos são de preparação onde o treinador eliminará quem não interessa, mas são, principalmente, de treino intenso e duro para o que vem aí nos próximos meses. De qualquer forma, este resultado é mau demais.

O regresso a Lisboa permitirá a Jorge Jesus começar a arrumar as ideias, não me interessa para já falar dos reforços, nem das lacunas, que eu saiba ainda nos faltam na equipa titular 4 campeões europeus, fico apenas preocupado por Iuri Medeiros que ainda não mostrou serviço.

O próximo jogo é contra o Lyon, apresentação da equipa em Alvalade, dia 23 de julho e nessa altura já entraremos numa fase de decisões para o futuro próximo, principalmente dos jogadores que interessam ou não para arrancar em Agosto de forma decidida!

Comentários

FCS disse…
Este estágio na Suiça deveria ter não mais de 3 jogos e apenas um de grau de dificuldade mais elevado.

O risco de acontecer o que aconteceu era substancial, ainda para mais sabendo que não iriam estar presentes os jogadores internacionais, ou seja "só" o meio campo titular todo e pelos vistos o único guarda-redes do plantel!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!