Slimani dá murro na mesa do jornal O Jogo!



O caso parece ser grave. Slimani dá murro na mesa, falha treino da tarde. O "caldo" parece estar a entornar-se. Tudo porque o jogador quererá sair do clube. O jogo faz manchete disto na capa, letras garrafais no jornal e na edição on-line.



O verniz estalou. Slimani queria falar com Jorge Jesus de manhã sobre a sua saída. O Jogo apurou que Slimani tem várias propostas e quer mesmo sair.
JJ, com o feitio que todos, não aceitou.

Mas no final da notícia do O Jogo encontramos isto, a informação oficial. Reparem que não é o que o "O Jogo" apura. É mesmo informação dada pelo Sporting.

Mas no jornalismo desportivo, e neste caso particular, sabemos bem da ofensiva deste órgão de comunicação social contra o nosso clube, não interessa passar a mensagem que, poderá ser a verdadeira. Vale mais apostar em sensacionalismos que, obviamente, vendem mais!

O Slimani até pode mesmo querer sair. Eu acredito que se aparecerem propostas altamente vantajosas, o jogador pedirá para o deixarem sair. Mas também sei que o argelino com a nossa camisola tem sido um profissional a 100% com uma evolução notável.



Quando poderíamos achar que Slimani estava mesmo com braço de ferro com o clube, eis que ele hoje de manhã chega à Academia perto das 8 horas para treinar. O sorriso que já se viu em algumas imagens, obviamente, que só acontece porque ele tem uma arma apontada à cabeça!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!