O que sabemos, para já, das agressões no túnel do Sporting?


Um Director do Arouca, já suspenso por diversas vezes, vai à conferência de imprensa e lança um conjunto de boatos sobre uma suposta agressão de Bruno de Carvalho ao Presidente do Arouca.

O Director de Comunicação do Sporting desmente categoricamente o sucedido.

Os jornais, desportivos principalmente, colocam nas primeiras páginas títulos como "Bruno de Carvalho (supostamente) agride dirigente do Arouca".

Na noite do jogo, que o Sporting venceu por 3-0, sem casos, com o estádio novamente a registar uma excelente afluência, não há nada que mostre quem tem razão.

A propaganda adversária coloca a circular pela internet um folha de um certo jogo diante do Gil Vicente com acusações de Bruno de Carvalho. Processo esse em que foi revogada a pena ao Presidente do Sporting. Mas isso, já não interessa.

O Presidente do Arouca já tinha ameaçado o Manuel Fernandes quando este estava a treinar o Sporting B.

O vogal do Conselho Directivo do Sporting contou na primeira pessoa a experiência relativamente ao jogo da época passada em Arouca. (imagem em cima)

Ao final do dia de ontem, a TSF garante que há imagens do que se terá passado, entregues à PSP e Liga, e que mostram que o Presidente do Sporting não agrediu ninguém.

Foram 24 horas a falar mal e sem sentido sobre o Presidente do Sporting, o que mostra que, apesar de ainda estarmos longe de Março, isto vai endurecer.

Espero que Bruno de Carvalho continue calado e só fale no momento certo.

A Liga que seja rápida a analisar o caso e que puna todos aqueles que não sabem comportar-se como dirigentes de futebol!

Comentários

Ricardo disse…
Até março, vai valer tudo, menos tirar olhos. E se não conseguirem tirá-lo de lá a bem, arranjarão forma de o tirar a mal. O desespero é latente.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!