A indefinição de Gauld e Geraldes



Já o tinha dito na altura do jogo da Taça da Liga, o "timing" do Sporting foi péssimo. Chamar os jogadores de volta, poderia ter sido feito mas, pelo menos, em circunstâncias diferentes. Até na forma de os chamar. O Sporting apenas anunciava ao Vitória FC que pretendia o regresso dos jogadores e depois daria o destino que melhor entendesse. Nunca da forma como acabou por acontecer, nem a quente a seguir a uma derrota com os contornos que todos sabemos.

Que pelo menos fique claro para o futuro, de que forma devemos e podemos salvaguardar os nossos interesses. Bem sei que isto poderá parecer egoísta, mas o Sporting deve nestas circunstâncias acautelar o que é melhor para o seu lado. Não creio que isto possa ser uma relação de equanimidade das partes. Claro que precisaríamos de perceber quem está a pagar os salários e outros pormenores que não são conhecidos, mas não faz sentido ter um Presidente de um clube onde estão os nossos jogadores emprestados a fazer finca-pé ao Sporting.

Quando o Presidente do Vitória diz "eles são nossos até final desta época", estivesse o Sporting certo do acto que realizou a seguir ao jogo e já tinha resolvido a situação expondo, por exemplo, o acordo quem tem com o Vitória em relação aos dois jogadores.

Mantém-se o impasse, certamente nada positivo para os jogadores, nem para as relações futuras entre Sporting e Vitória FC!

Comentários

Ace-XXI disse…
Bancada os contratos são conhecido do público em geral

http://oartistadodia.blogspot.pt/2017/01/os-casos-de-andre-geraldes-e-gauld.html?m=0

a questão é os regulamentos da liga serem confusos e pode acabar por os jogadores nem jogarem em Setúbal nem noutro clube.

Abraço
Bancada de Leão disse…
Obrigado Ace-XXI,

Caso encerrado, então!

Abraço
Passe a Rasgar disse…
Boas,

Votem no melhor médio-defensivo da Primeira Liga em http://galaxiafutebolistica.blogspot.pt/

Abraços e continuação de um bom trabalho
MaximinoMartins disse…
Por mim...
Eram os últimos a ir para Setubal...

SL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!