Estoril 0-2 Sporting :: a chatice que é vencer um jogo!


Fiquei triste com o 2-0. Sinceramente!

Tinha vaticinado um 5-0 na Amoreira. Sincero, disse-o no Sporting160. Acreditava mesmo que o Sporting ia, finalmente, fazer um daqueles jogos em que cada tiro, cada melro. Não aconteceu e culpo o Bas Dost e o Gelson porque falharam duas oportunidades flagrantes que poderiam ter ajudado a que o meu prognóstico estivesse certo. O Estoril cumpriu. Fez para não marcar, ou melhor, o Sporting não deixou.

Mas não fui o único a ficar chateado. Pedro Madeira Rodrigues teve de adiar o anúncio do seu treinador pós interino Boloni. Durante a semana fá-lo-á. Talvez não se tenha recordado que há muito sócios, desde segunda feira, que já estão a votar.

Foi precisamente com a cabeça nas eleições que começou o meu #DiaDeSporting. Às 14.30 já estava no Solar do Norte. Hoje, este grande núcleo do Sporting no Porto, tinha à disposição dos sócios um advogado para efectuar o reconhecimento da assinatura tão importante no voto por correspondência. 

Não sei precisar ao certo quantos sócios foram lá hoje, sei que foram muitos mais que há 4 anos. Enquanto se esperava pela vez, assistia-se ao futebol feminino. História nas bancadas e no relvado.

Depois seguiu-se o futsal. Mais uma vitória e mais uma final. Amanhã em Gondomar podemos conquistar mais um troféu para o museu do Sporting. As modalidades a enriquecer o palmarés do Sporting. E há quem não saiba que o Sporting é muito mais que futebol!

No Estoril o Sporting venceu tranquilamente o jogo por 2-0. Bryan Ruiz marcou o primeiro golo, Bas Dost fechou com um golo de grande penalidade aos 85'. Foi o décimo oitavo golo no campeonato, num lance que foi precedido de fora de jogo que não foi assinalado.

Palavra final para os adeptos do Sporting. Incríveis!

Depois do espectáculo que deram em Alvalade com quase 10 mil a assistir o Futebol Feminino, os milhares que estiveram no António Coimbra da Mota foram incansáveis no apoio à equipa. Durante 90 minutos não deram tréguas e não há dúvidas que continuámos a ser o décimo segundo jogador. 

Mais 3 pontos, longe do nosso principal objectivo, mas há que continuar a preparar a próxima época, vencendo todos os jogos que nos faltam e começando a preparar os novos reforços para 2017/18. Conto com Jorge Jesus para isso!

Comentários

Relva disse…
Quais reforços foram preparados? Jesus? Só para rir. Deve ser o que entrou aos 90 min. Se ele apresenta-se o treinador diriam que estava a desestabilizar.
Bancada de Leão disse…
Vai lá....

https://www.youtube.com/watch?v=tZ9cmCZgJEo
Luis disse…
O PMR nao disse mentira nenhuma nem sequer gozou com o adepto... quanto muito brincou com a situacao de ter alguem que tentou tirar sarro da cara dele.

E sim... foram 50-0 do PMR ao BdC.. e sim, o BdC nem nos olhos o conseguia olhar durante o debate. Pior que isso so mesmo o dia de ontem onde mostrou que e um herois, mas e atras da pagina do FB.. ai ele e o Rei!
J. F. disse…
Anda aqui muita azia! Será a cor ou os previlegios perdidos?
SPORTING sempre.
Bancada de Leão disse…
Privilégios? De quem? Meus?

AHAHAHAHHAHA
Bancada de Leão disse…
Luís Ribeiro, o BdC não olhou para ele olhos nos olhos como qualquer Sportinguista com argumentos sérios faria, porque as mentiras e a verborreia que é dita por PMR é tanta, que o melhor é nem olhar para não haver irritação e levar o programa para outros caminhos!
Anónimo disse…
O maior mérito de PMR e da corte é ter conseguido começar a acreditar numa realidade paralela em que tudo o que foi bom foi mau e tudo o que foi mau foi pior ainda. Por detrás do sorriso, das insinuações, da falsa segurança de um "líder" de aviário, está o pior que o Sporting (ainda) tem. Não tenho saudades so Sporting de PMR. Espero que não consiga sair de casa no dia 05/03, tal o tamanho da cabeça.

A postura do BdC esteve exemplar no debate. Foi muita provocação, insinuação e jactância engolida.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!