Contradições!


Mundo e meio, já estou a contar com novo sistema solar que a NASA descobriu há bem pouco tempo, continua a discutir um #bardamerda. Dia e noite, texto após texto, descontextualizaram, deram-lhe o sentido que mais lhes convinha para escrever, em alguns casos, alarvidades. 

Já disse o que tinha a dizer sobre isso aqui, e recentemente, no Sporting160 expliquei que, tal como Paulo Andrade, eu não teria perfil para dizer o que Bruno de Carvalho disse, não é a minha forma natural de ser, mas que, em certa medida, percebo aquele desabafar após largas semanas a ser massacrado numa campanha eleitoral cheia de ataques pessoais. Estão a ver as panelas de pressão que usámos para cozinhar? Quando a temperatura vai acima do ponto de ebulição a válvula de segurança permite que possamos continuar a usa-la. Foi o que aconteceu com Bruno de Carvalho naquele momento. Passou os 100 graus e o vapor, sempre o vapor, começou a libertar-se!

No espaço de 1 mês, mais coisa menos coisa, foi o tempo que durou a campanha eleitoral no Sporting, a máquina de propaganda do Benfica libertou na televisão dois documentos, alegadamente internos, relativos ao Conselho de Arbitragem. 

Um deles, um e-mail que o Conselho de Arbitragem enviou para o Sporting. 

Viram alguém da Federação reagir prontamente a esta situação que já é recorrente? Algum jornalista ou órgão de comunicação social se interessou por perceber como raio é que se obtêm estas informações?

Pois não!

Ninguém está preocupado com a podridão que afecta o profissionalismo de alguns dos mais importantes órgãos de responsabilidade no futebol nacional. É preferível continuar a assobiar para o lado e deixar tudo como está, desde que os mesmos continuem a ganhar!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!