Iordanov é, e sempre será, um símbolo do Sporting Clube de Portugal!



Só hoje cheguei a esta rubrica "Reencontros Espetaculares" da televisão Brasileira. Nos 15 minutos do programa que passou a 5 de Fevereiro de 2017, Marcelo Canellas reencontra Iordanov.
Sim, o nosso "mochilas"!!!

Em 1998, no mundial de França, Hugo Canellas falou com Iordanov que estava a representar a Selecção Búlgara e que meses antes lhe tinha sido diagnosticado a esclerose múltipla. Que, com bem sabemos, nunca largou o Iordanov por ser um doença sem cura. Este programa fala do reencontro quase 20 anos depois!

É impossível que as lágrimas não vos embaciem os olhos com as palavras de Iordanov, os depoimentos de André Cruz, César Prates, Leandro Machado e o filho de 10 anos de Iorda, do segundo casamento, com a camisola do Sporting.

Bem sei que nestes momentos ficámos sempre mais frágeis com estas demonstrações incríveis de solidariedade, respeito e amor por um jogador que de Leão ao peito foi um marco na história centenária do Sporting.

O Sporting estará certamente a par de tudo isto, um regresso a Alvalade, nem que fosse para falar às novas gerações era mais que merecido. 

Iordanov é, e sempre será, um símbolo do Sporting Clube de Portugal!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!