Regresso de Bryan Ruiz? Boa notícia!


A notícia começou ontem a circular pelos diferentes orgãos de comunicação social, a fonte terá sido o Record e que confirmava a reintegração de Bryan Ruiz na principal equipa do Sporting, tudo de acordo com a vontade de Jorge Jesus e Bruno de Carvalho.

Na minha opinião é um excelente notícia. Não vou repetir-me em relação ao que acho do jogador, já o fiz num outro texto no blogue, onde explicava a importância de Bryan Ruiz, não a titular mas como suplente capaz para ser uma mais valia para o clube.

O que neste momento encontrámos no Sporting, fruto de algum azar no que concerne a lesões, é a necessidade mais que evidente de reforçar as segundas linhas com jogadores de qualidade que sejam capazes de trazer ao clube a capacidade para continuar a lutar pelo título sejam quais forem os 11 a entrar em campo (e os que os acompanham no banco). Ficou clara essa necessidade no jogo diante do Braga em Alvalade onde perdemos 2 pontos.

O regresso de Bryan Ruiz é ponto positivo e, quem sabe, um bom teste, partindo do princípio que fisicamente está apto, seria colocá-lo em campo diante do Famalicão no jogo a contar para a Taça de Portugal esta quinta feira.

Nota final para o comportamento de Bryan Ruiz que numa situação complicada para o jogador manteve sempre a calma e o respeito pelo nosso clube e isso é de louvar!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!