Izmailov fca!

Para mim a notícia do pavilhão é "a notícia do dia". Já o disse há instantes e coloco-a à frente da recusa sobre a transferência de Izmailov. O pavilhão do Sporting é história viva do clube, é nosso, representa muito do ecletismo do clube. É quase tão importante como o aorta para o ser humano, o coração somos Nós!

Izmailov é dos meus jogadores preferidos da actualidade do Sporting, imprescindível, pode-se dizer. Mas irá passar e representar apenas uma parte da história grandiosa do nosso clube.

Fico contente que a proposta tenha sido recusada, e à pergunta de quanto vale Izmailov, neste momento a resposta é clara e só pode sair do clube pelo valor da rescisão. Vale os 25 milhões? Não sei, nem me interessa. Até porque há por aí jogadores a valer 40 milhões que nem para uma perna do russo dão. O importante é que sendo um jogador vital, Marat Izmailov só pode sair se formos obrigados.

Comentários

Anónimo disse…
Sem dúvida. De acordo tanto com o que dizes do Izmailov como sobre o projecto do pavilhao. Falta efectivamente a estrutura para atletismo, mas nao sei se está previsto. Nao consigo acompanhar a dinâmica política do clube. Está previsto alguma coisa?

Saudaçoes leoninas,
tiago
Bancada de Leão disse…
Tiago,

sinceramente não sei, mas era engraçado saber o rumo do atletismo!

SL
Pedro Sousa disse…
Incrível a capa de hoje do Record, ao dizerem que Izmailov quer ir já para a Russia.

Mas a onde eles se bazearam para tal afirmação? Nas declarações do Izma não foi de certeza, no jornal também não indica donde veio tal tirada, ou seja, mentem isso na capa só para destabilizar.

Ainda dizem que o Record é do Sporting...enfim!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!