Mensagem do Director de Futebol do Sporting


Quase a completar 100 dias no clube como Director do Futebol, Costinha falou!

"Passei a ter responsabilidades na definição de políticas de administração de uma equipa de futebol, o que significa ser confrontado com imprevistos aos quais tenho de dar resposta imediata"

"o dia a dia passou a estar muito mais preenchido (...) não tem horas para nada e nunca sabe quando é que vai terminar"

"Posso dizer que me está a dar imenso prazer, mais ainda por estar a trabalhar para o meu clube do coração"

"um sportinguista ferrenho (...) Infelizmente, nunca representei o meu clube, mas tenho o maior orgulho de poder trabalhar nesta grande instituição e ajudar a construir uma equipa campeã num futuro próximo".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!