Corradi a caminho?!?!



As notícias vindas de Itália dão como concluída a transferência de Denis, atacante argentino do Napóles para a Udinese. O negócio está fechado, pode-se comprovar aqui, o que poderá abrir a porta para a negociação de Corradi para o Sporting. O treinador da Udinese queria contar o jogador até pelo menos Dezembro, apesar de praticamente ele jogar como suplente na época passada, mas com a aquisição de Denis, Corradi poderá muito bem ser dispensado.

Será mais uma má notícia para o Sporting. Mais um refugo que vem para Lisboa passar uns belos dias ao sol. Um atacante de 34 anos que na época transacta fez 19 jogos, 17 dos quais como suplente e que não marcou um único golo, que está ao nível do...Postiga. A questão que se coloca é: se não tivéssemos Postiga no plantel e sabendo o que sabemos neste momento contrataríamos este jogador?

Comentários

Anónimo disse…
O Corradi vai ser o goleador do campeonato.

Repara:

O Patricio está a ser o melhor neste arranque. (muitos sportinguistas nem o podem ver)

O Polga, está a fazer um arranque de campeonato ao melhor nível de sempre. (quase ninguém gosta do jogador)

O Maniche era velho e amigo do costinha (está de longe a ser o melhor médio.

O Postiga, é ffraco? está a ser o melhor avançado da equipa. Não marca golos? O Postiga joga na posição de 10 e 1/2, pois vem muitas vezes ao meio campo buscar jogo e tabelar com os médios para criar desiquilibrios. Se faz estes movimentos é obvio que aparece menos na zona de finalização. Mas ninguém vê isto? Porquê? Porque não quer! Tirem as palas.
Bancada de Leão disse…
Diria que essa teoria é mais rebuscada que a remota hipótese do Drenthe ter vindo para o Sporting!

No entanto é a tua opinião, e não é uma questão de palas. ;)

SL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!