Receita para ganhar na Luz




Paulo Sérgio já venceu na Luz de Jorge Jesus e para voltar às vitórias no mesmo palco a receita é para repetir. Como? Usando novamente o mesmo esquema táctico, 4x2x3x1, que na altura foi fundamental para "desfazer" a criatividade do losango do Benfica.

Patrício deverá voltar à equipa, não me parece que haja dúvidas em relação ao guarda redes. Hildebrand seria o substituto a sentar-se no banco, caso fosse eu o treinador.

Na defesa não há muito que enganar, Carriço e Nuno André Coelho no eixo, João Pereira e Evaldo nas alas. Será um teste muito importante à solidez deste sector porque jogamos contra um equipa que é muito forte na ofensiva.

No meio campo nas posições mais recuadas para fechar as avançadas vermelhas, André Santos e Maniche (caso esteja 100% recuperado). Matías, Valdés e Vukcevic nas transposições meio campo/ataque e na frente Liedson.

Comentários

montoya disse…
Apostando no 4-2-3-1, o meu 11 seria:
GR: Patrício
DD: Abel
DC: Carriço
DC: NA Coelho
DE: Torsiglieri
MC: André Santos
MC: Maniche
MD: J. Pereira
ME: Vuk
MO: Matias
AV: Liedson
Bancada de Leão disse…
Interessante essa escolha para o lado direito. E por acaso a referência que fazes ao lado esquerdo faz muito sentido, o Evaldo vai ter de render muito mais, senão começa a ficar com o lugar em perigo.
montoya disse…
O Torsiglieri fez um jogo positivo em França. Desempenharia um papel mais posicional,compensando as poucas recuperações do Vuk (e também do Valdés). Por outro lado dava mais altura à defesa. O Cardoso aparece muitas vezes a finalizar de cabeça entre o DE e o central desse lado.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!