Certamente, uma coincidência!












Ontem, Bruno Carvalho acusou Godinho Lopes de usar a base de dados do Sporting para rapidamente aceder aos sócios do clube. Godinho Lopes foi rápido a desmentir, sabendo o que vale a palavra dele.

Hoje, o Sporting emite um comunicado sobre uma suposta notícia do jornal "A Bola", onde Bruno Carvalho o que faz é pôr em causa as contas do Sporting e eventualmente alguns crimes ligados a elas. 

O Sporting emitiu um comunicado a repudiar uma notícia do dia 27. Não fez no dia, no dia seguinte. Fê-lo hoje. Quando já é conhecida a candidatura de Godinho Lopes, que por acaso até tem um elemento que actualmente dirige, por pouco tempo, os destinos do clube.

Certamente, uma coincidência!

Comentários

Talk Talk disse…
Antes de mais gostava de deixar claro que ainda não decidi em quem votar, embora saiba que certamente não votarei Godinho Lopes.
Esta geração (ou dinastia) de dirigentes que tem dirigido o Sporting tem encolhido e encolhido o nosso Clube.
Talvez haja quem não se recorde mas o primeiro sinal desse encolhimento começou quando o Sr. Roquette achou que, pois razões financeiras, o novo estádio deveria ter capacidade para 30 mil lugares! Salvou-nos o Euro 2004 que os obrigou a fazer os 52 mil lugares!
30 mil lugares?!!!!!!! Num clube com potencial para mais de 100 mil sócios?! Com milhões de adeptos?!
Era um sinal… um sinal do que era afinal a tal re-estruturação financeira: Baixar custos, desinvestir, lapidar património, no fundo encolher o Clube esquecendo totalmente que um Clube de futebol não pode ser gerido como se duma empresa se tratasse, sem, olhar para a verdadeira fonte de receita, que são os adeptos! O resultado está à vista! Insucesso desportivo, poucos sócios (relativamente ao que já se teve), pouca gente no estádio e mais grave de tudo: Adeptos cada vez mais desapaixonados e desinteressados.
Agora como se nada fosse aparece a lista do Sr. Godinho Lopes. Recheada de nomes que contribuíram para esta situação e mais grave ainda recheada de nomes de gente que tanto criticou esta situação!
Cabe a todos nós decidir. Dar um valente pontapé no traseiro a esta gente e dizer BASTA!
Héber disse…
É por estas e por outras que não vou votar Godinho Lopes, mesmo que trouxesse Mourinho...
O Sporting, como nunca antes, é hoje um clube completamente instrumentalizado por quem anseia pela perpetuação da sua presença no poder. A linha Roquete instrumentalizou, sempre em favor de rostos e de um estilo de gestão e nunca do clube, o jornal, que em tempos foi um acérrimo crítico a determinados Sportinguistas, o site, etc.

Acontecerá o mesmo ao canal Sporting TV. Para tal não acontecer, e que é muito importante para a assimilação da pluralidade no clube, é preciso defender um director eleito pelos sócios, em Assembleia-Geral, e não pela direcção vindoura.
Anónimo disse…
Godinho Lopes confirmou que é da continuidade, mas que quer ser ganhadora.. Bettencourt não começou com esse discurso nem com escolhas acertadas para o futebol..

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!