Eduardo Barroso na lista de Bruno Carvalho



Da lista de Bruno Carvalho vou só referir-me a Eduardo Barroso, que é o nome que a muitos preocupa. Porque, por exemplo, do Rui Vinhas da Silva, escolhido para estratégia e comunicação, já aos opositores não interessa, foi uma óptima escolha!

Eduardo Barroso de quem fui muito crítico aqui no blog, é só procurar os textos que tenho sobre ele, fez nos últimos tempos (e sem dúvida, ainda antes de saber do convite de Bruno Carvalho) uma espécie de mea culpa. Ainda ontem no seu texto na A Bola justificou algumas das suas (absurdas) posições na televisão. Mas fartou-se. Tal como muitos dos Sportinguistas que no dia 26 de Marços querem a renovação. Pretendem outro caminho.

Mas o que preocupa os opositores é o facto da sua posição e de quem representa Eduardo Barroso. Foi escolhido para Presidente da AG. Não é um cargo executivo e normalmente é ocupado por figuras com peso na instituição. Numa democracia de antiguidade como são as eleições no Sporting, ou como são ocupados os órgãos sociais do clube, Eduardo Barroso está optimamente enquadrado, é o sócio 547 do clube. Representa a antiguidade no clube, o Sportinguismo no seu mais alto ponto de possível defesa dos interesses de quem lidera o Sporting. Claro que vai ser usado pelos opositores para a crítica fácil, tentando relativizar as suas posições passadas com o futuro do Sporting. De uma coisa tenho a certeza, Eduardo Barroso acordou tarde, mas acordou. E isso faz toda a diferença, e nós queremos a diferença no dia 27 de Março! 

Comentários

Anónimo disse…
E os investidores....agora é dia 14? Não estou a insinuar nada, mas...

Ant Mend
Bancada de Leão disse…
Sim, pelos vistos....vamos aguardar. Ainda há quase 3 semanas para as eleições.
Pedro O. disse…
Varela,
assumo desde já que não apoio BdC, mas obviamente respeitando qualquer opção e respectiva fundamentação porque acima de tudo está o SCP, mas o que me preocupa relativamente à escolha de Eduardo Barroso é aquilo que eu mais temo nesta lista, ou seja, é uma lista com um embrulho muito cuidado e atraente mas de conteudo duvidoso, confirmando-se na escolha de Eduardo Barroso que seguramente foi convidado em cima da hora pela forma empolgada como o defendeu na ultima 2ª feira o que prova que a lista parece estar a ser feita em cima do joelho e sem planeamento algum.

O Ant Mendes já falou igualmente dos investidores ou da falta deles, parece uma lista que cresceu mais pela aceitação popular do chavão "fazer a ruptura" do que pelo seu conteudo programatico ou competencia.

Que fique mais uma vez claro que se BdC vencer será o meu presidente e respeitá-lo-ei e exigirei o mesmo como qualquer outro, sobre isso que não fiquem dúvidas.
Bancada de Leão disse…
Pedro,


há aqui duas coisas importantes para se dizerem:

1. eu fiz a minha escolha e aceito, obviamente, as escolhas dos outros Sportinguuistas e discuto-as sem problemas.

2. no dia 27, quem vencer será o meu presidente.

SL
MFM disse…
No dia 27 quem ganhar será o meu presidente, e renovarei as gameboxes cá de casa como sempre.

Mas penso, que não é normal que tantos consócios admitam voltar a votar em quem conseguiu fazer baixar o numero de socios pagan
tes a cerca de 40000 a quem perdeu só em gameboxes e bilheteira cerca de 10000 espectadores ou seja perto de 1/3 das receitas anuais em tão pouco tempo.

Eu estou farto e por isso aguardo com confiança a apresentação do fundo da lista de B. Carvalho, por uma razão simples não sera dificil a investidores colocar jogadores de valia para valorizar no sporting, nos nossos rivais passa se exactamente o mesmo, porque não nós tb?

PS: Eu tb fui fervoroso adepto de Bettencourt

SL
Sporting Sempre

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!