Fundamental para Bruno Carvalho



Há 2 pontos que serão fundamentais para Bruno Carvalho conseguir a vitória nas eleições para Presidente do Sporting:

1. O plano financeiro e sua respectiva estrutura, e a capacidade deste estar blindado a críticas por parte dos seus opositores;

2. O treinador que escolher. Quer se goste ou não de nomes nas eleições, pelo menos o de treinador vai ser importante para o aumento ou diminuição do número de votos!

(actualização: Bruno Carvalho acabou de elogiar Domingos, referindo-se como um treinador belíssimo e à imagem do nosso clube. Isto é um tiro no pé. Cuidado!)

Comentários

Sérgio disse…
Varela,

Como já te tinha dito antes considero bastante redutor uma candidatura à Presidência do SCP puder estar o seu sucesso dependente de um qq treinador.

Haja um projecto concreto com linhas sólidas para a formação / integração das nossas jovens promessas na equipa profissional do SCP.

Mas de qq forma compreendo que após Paulo Sérgio comece a existir digamos que minimos para ser treinador do SCP.

SL,
Bancada de Leão disse…
Sérgio,

eu percebo o que dizes e concordo, mas o nome do treinador é vital. E vai ser importante.

Repara, o Bruno Carvalho disse que o domingos é um belíssimo treinador à imagem do Sporting....isto pode retirar-lhe inúmeros votos.

Não quero cá domingos no Sporting!
Rui disse…
no ponto 1 ele está a convencer-me, mas tenho estado na expectativa face ao ponto 2.

e quando leio no jornal elogios ao domingos fico preocupado - é um treinador com valor, mas se queremos uma rotura com o passado acho que ir buscar um treinador português e ainda por cima ligadíssimo ao porto é um mau princípio.
Anónimo disse…
Por outro lado o Vila Boas ja marchava...
Bancada de Leão disse…
Villas Boas nunca marchou....
Sérgio disse…
Acusamos os membros da "continuidade" de terem uma visão pequena e redutora do clube, mas fazemos o mesmo ao considerar determinante a escolha do treinador A ou B por parte de um candidato à presidência do clube.

O treinador é importante, nunca determinante num qualquer sentido de voto.

Para isso não havia eleições para a presidência do clube mas sim para o cargo de treinador,

SL,
Pedro O. disse…
Sérgio,
quer se queira quer não, é o futebol profissional que é a referência de um clube como o Sporting, é isso que discutimos. É obvio que sem gente competente e que assegure algum tipo de estabilidade economico/financeira, nem vale a pena entrarmos por qualquer tipo de discussão futebolistica, concordo perfeitamente contigo.

Mas deixa-me só dar-te este exemplo:

- Fui incapaz de depositar o meu voto em JEB nas ultimas eleições apenas porque considerei intoleravel a continuidade de Paulo Bento após a maior humilhação da história do futebol do Sporting, ocorrida meses antes nos 1/8 final da Champions frente ao Bayern.

Acredito que a escolha de um técnico é um bom aferidor daquilo que efectivamente se pretende e permite a criação ou não de afinidades com a ideia do candidato.

SL,
Mikos disse…
http://www.sporting-sempre.com/clube/sorte-onde-para-ela-por-mikos

votem em Bruno Carvalho, participem nas eleições.

SL
Rui disse…
Pensar que o treinador não será importante ou decisivo para a eleição é utópico, no mínimo, nomeadamente quando o dias ferreira se chega à frente com o rijkaard, elevando a mira.

Nem todos os sócios vão pensar no projecto financeiro em detrimento de um campeão europeu com a braçadeira de treinador há uns 5 anos.

O carvalho terá de saber jogar com isso e ambicionar alto. O treinador é muito importante para ele poder ganhar, defendo isso.
Anónimo disse…
Pedro, para ganhar um campeonato a curto prazo tem que ser um treinador português. Sem ser o Domingos não há ninguém com estaleca para o Sporting.
é portista? Paciência, o jesus também é sportinguista e não deixa de ser bom treinador.
Anónimo disse…
Pedro, para ganhar um campeonato a curto prazo tem que ser um treinador português. Sem ser o Domingos não há ninguém com estaleca para o Sporting.
é portista? Paciência, o jesus também é sportinguista e não deixa de ser bom treinador.
E o resultado com o liverpool confirma o treinador que é.
Anónimo disse…
Realmente,o Domingos seria um escândalo.
O que interessa é que venha um estrangeiro qualquer; é o melhor critério de qualidade que pode haver.
m13 disse…
Qualquer treinador escolhido não vai poder agradar a gregos e a troianos.

Temos de pensar no que é que vamos votar: num Sporting melhor ou num treinador que pode ou não ganhar um campeonato? Por isso, vamos votar no Presidente que marque uma diferença significativa a tudo de mal que nos tem acontecido.

Até porque, na minha opinião, o Presidente nem teria necessáriamente de escolher já o treinador sob pressão das eleições, porque vai tentar fazer isso mesmo: agradar a gregos e a troianos, quando na realidade tem de agradar ao futuro do nosso grande clube SPORTING!
Pedro disse…
troca de links???

Responda no meu blog

http://amordeleao.blogspot.com/
Anónimo disse…
Pedro Varela:
1- O domingos é mau treinador?
2 - Leste o programa do BDC?, quem lé vê que o treinador não é assim tão importante, no projecto.
3- Tambem deves ter sido um dos opositores do mourinho, foste sem duvida do Paulo Bento.

Ainda o homem não ganhou as eleições, ainda não escolheu o treinador, e já existem polémicas, é por isto que o sporting está como está é só tiros nos pês. Jogadores que não são apoiados, treinadores que antes de começar já não prestam, tenham juizo.
Bancada de Leão disse…
Oh anónimo,

E que tal leres o blog antes de dizeres asneiras?
Paulo Alves disse…
Novo blog sobre a actualidade leonina.

Entrevista exclusiva com o Candidato Bruno de Carvalho.

http://ocantinhodeantuerpia.blogspot.com/
Caro Varela, o Domingos é um tiro no pé, porquê?

Mig
Bancada de Leão disse…
Miguel,

Façamos um ponto prévio em relação ao treinador. Eu, para já, vou votar no Bruno Carvalho pelo projecto que ele apresenta, por achar que é uma lufada de ar fresco no panorama desportivo do Sporting. Obviamente já li o programa dele (por isso é que respondi daquela forma ao anónimo) e não é pelo treinador que irei deixar de lhe dar o meu apoio.

No entanto, Dias Ferreira, quer se goste ou não elevou a fasquia ao "mostrar" Rijkaard como seu treinador. Não é que eu ache que é um grande treinador, mas a visibilidade deste treinador será sempre importante para ganhar votos. Considero também que uma boa aposta para um novo ciclo do Sporting fosse a contratação de um treinador estrangeiro.

Domingo, e para ser coerente com o que tenho dito sobre ele nos últimos tempos, estará para mim sempre ligado ao porto e à casa mãe. Já o disse por várias vezes.

Para mim é um tiro no pé porque preferia um treinador estrangeiro e segundo porque estou farto destas ligações a treinadores, ainda que com algum mérito, relacionados com o Porto.

Claro que se pode questionar, e o Inácio? Considero nesse particular que o Inácio apesar de tudo nunca esteve ligado ao Porto como outros já o têm feito, não há aquela típica submissão. E já o disse também, que não achava a melhor escolha para o cargo de Director para o Futebol, mas compreendo o papel que pode ter pelo facto de ter conquistado um título muito importante da história do Sporting, que também a mim me fez chorar.

SL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!