O Fundo de Bruno Carvalho



"FUNDO:
O Fundo só é apresentado na Russia, pois os investidores só teriam disponibilidade para se deslocar a Portugal entre o dia 20 e 25. Como Bruno de Carvalho prometeu que o Fundo seria apresentado antes, deslocou-se ele por uma questao de cumprir o que prometeu aos Sportinguistas.

O Fundo é algo que ja existe e e praticado hoje em dia nos Clubes: trata-se de um fundo fechado com investidores referenciados, no valor de 50 milhões, cujos ativos serão os passes dos jogadores do plantel que vão ser adquiridos. O fundo não vai colocar o Sporting nas mãos de nenhum investidor, apenas servirá para usufruir dos jogadores e aumentar a qualidade do Plantel de forma a que o SPORTING SEJA CAMPEÃO!"
Página Facebook "Por um Sporting sem complexos"

Comentários

montoya disse…
Tenho algumas dúvidas: Este dinheiro é totalmente destino +ara a compra de jogadores?
Quais são as contrapartidas dos investidores?
Segundo a reportagem no A Norte De Alvalade, Inácio disse umas quantas pérolas acerca das ideias que tem para o futebol do Sporting.
Espero estar enganado,até porque a candidatura de Godinho Lopes também não me inspira confiança, mas a candidatura de Bruno de Carvalho está embalada com o sentimento de mudança a qualquer custo; pessoas e ideias de real valor vejo poucas.
Bancada de Leão disse…
Verdade montoya e publiquei aqui no blog esse texto do A Norte de Alvalade.

quando ao fundo vamos esperar por amanhã para ter certezas.

Quanto aos candidatos, eu não sou 100% apoiante de Bruno Carvalho, mas neste momento, a votar seria nele. Por exemplo para o Conselho Fiscal gosto muito do programa do Ser Sporting que vai a votos também.
Anónimo disse…
Então como se resolve o problema?

O fundo é para gerido a sério, este como qualquer outro.

Eu Voto BdC
Nuno disse…
Anda tudo preocupado com a proveniência do dinheiro do Fundo do BdC... isto num país que, até há pouco tempo, andava a vender dívida à Líbia...
Lavagem de dinheiro? No futebol, quantas percentagens de passes pertencem a grupos e empresários mais ou menos obscuros? De onde vem o dinheiro para a Premier League? Ou os milhões que pagaram o Bruno Alves, entre outras "pérolas" adquiridas em rublos?

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!