Sporting Champions, fundo apresentado!



"Para mim, como dirigente desportivo que já teve grandes êxitos, é agradável que pessoas amigas, de um país como Portugal, me convidem para integrar este projeto. Portugal tem lançado jogadores muito bons no futebol e o Sporting tem sido um dos grandes responsáveis por isso.

Atualmente, temos grandes perspectivas de desenvolvimento no futebol russo, até devido à recente escolha como palco da fase final do Mundial de 2018. Pretendemos estar muito atentos ao que se passa na modalidade e não só aos campeonatos seniores, mas também às camadas de formação

Conhecemos o Bruno há muito tempo. E estamos a apoiá-lo porque se trata de alguém que gosta imenso de futebol, mas também por ser um homem de negócios. Aliás, ele tem boas relações com a embaixada russa. Recebemos informações que nos dão garantias. Sem pessoas sérias não podemos desenvolver o desporto.

O nosso país vai contratar jogadores de muitas nações, incluíndo Portugal. Para desenvolver o nosso futebol teremos de seguir esse caminho. É para que tal funcione é importante ter contacto com dirigentes de clubes como o Sporting. Por isso, na Rússia, estão a ser formados vários fundos (presidencial, olímpico ou desportivos). Sem eles seria impossível melhorar a formação, construir estádios e preparar treinadores. O programa de Bruno é correto, profissional e tem grandes perspetivas. Andei hoje falei com o vice primeiro-ministro Zhukov, que deu a sua aprovação"
Leonid Tyagachyev, antigo presidente do Comité Olímpico da Rússia e um dos investidores


Quanto aos reaccionários das outras listas que sempre colocaram em causa a honorabilidade do Bruno de Carvalho, já o Maradona dizia:

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!