Actualização conveniente!



A primeira página do site on-line da "A Bola", além dos destaques que não se vêem na imagem, reparem nas 5 notícias seguintes que são referentes a uma espécie de última hora. Todas elas são da última hora, ou seja, mais tardar 21.30 à excepção de uma única notícia que teima em lá estar desde as 7 e 21 minutos ...da manhã. Enfim...

Comentários

Anónimo disse…
E amanhã vem na capa ou parecido, é mais que óbvio, mesmo depois de o Cardinal já ter feito uma declaração no site do Sporting. Eles querem-nos dividir, eles querem que o Cardinal tenha problemas, eles querem dar uma força ao Benfica para sábado mas com isto ainda nos dá mais força, sábado vão ser humilhados, acreditem que vão ser tratados como merecem e o Cardinal fará mais uma data de golos! FORÇA SPORTING, ESTE FIM-DE-SEMANA É DO FUTSAL, TUDO AO PAVILHÃO, ACHO QUE DEVIAM DIVULGAR ESTE JOGO EM TODOS OS BLOG'S, COM UM SLOGAN DE UNIÃO E O QUERER CONQUISTAR O 1º LUGAR! SOMOS CAMPEÕES E NÃO VAMOS PERMITIR QUE NINGUÉM NOS TIRE ESSE ESTATUTO! SPORTING SEMPRE, DIVULGUEM ESTE JOGO EM TODOS OS BLOG'S PARA HUMILHARMOS OS LAMPIÕES!
Anónimo disse…
Devíamos era pensar e criticar a conduta do senhor Paulo Fernandes quando disse que chegou a um clube superior quando assinou pelos Porcos e que festejou de uma forma completamente ridicula os golos na primeira volta contra nós, esse sim devíamos criticar, esses sim são os nossos adversários. No futsal não brincam connosco lampiões, no sábado vão ser humilhados!
Anónimo disse…
MINHA EQUIPA EM 4-3-3:

Patrício;
Abel, Polga, Torsiglieri, Evaldo;
Matias Fernández, Carriço, Valdez;
Vukcevik, Postiga, Yannick.

É um 4-3-3 tipo Porto, com um médio centro mais defensivo e 2 médios ala para apoio ao ataque.
É um esquema muito ofensivo, mas que exige uma boa defesa.
DUARTE

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!