Acusações Graves


fonte: DN


Ou está muito certo do que está a fazer, ou hipoteca o futuro a cada dia que passa!

Comentários

Nuno disse…
epá,
já ninguém consegue ouvir este gaijo com esta história!!!
Este anormal não vê que está a prejudicar o clube!!! Eu não votei GL, mas juro se houver outra vez eleições vou votar GL só para este gaijo não ganhar
Sérgio disse…
Nuno,

Mais importante que o BdC vencer é termos a convicção de quem ganha as eleições, é aquele que é eleito de forma democrática e sem afinações.

SL,
Nuno disse…
As pessoas esquecem-se que estão a por em causa dezenas de profissionais dos quadros do Sporting em causa!! Estão a chamar vigaristas a funcionários do clube, pessoas que dia após dia trabalham para um melhor Sporting!
Vem agora um badameco qualquer que também está conotado como caloteiro acusar pessoas que sempre deram tudo pelo Sporting!
Esta história das eleições falcatruadas não entra na cabeça de ninguém! Alguém acredita que se houvesse golpada os resultados teriam sido tão aproximados??? Não davam hipotese...era por uma margem mto superior! Sejamos sérios e deixemos de uma vez por todas o Sporting em paz! O Sr BC que vá à vida dele e daqui a 3 anos se volte a candidatar!
Anónimo disse…
Já não posso ouvir este gajo.
pedro cardoso disse…
eu nao apoio ninguem mas voces nao podem insultar este homem se tudo o que ele diz se vier a provar ou voces querem trafulhas a frente do sporting??eu prefiro ter agora o sporting em guerra para a verdade vir ao de cima que para o ano andar a equipa nesta miseria e ele tinha razao nao havia nenhum fundo de 15M uma mentira de GL.nao falem sem saber.
Anónimo disse…
Já não há paciência para tanta birra!
jmbb disse…
Eu a pensar que a campanha eleitoral já tinha acabado.
Anónimo disse…
Fodass, se não houve justiça nas eleições que se façam novamente! Mas sem "afinações" !

Agora já ninguém está a favor do BdC é?
Anónimo disse…
Este gajo quer é tacho pois que va para a Russia ao pe dos seus investidores, no Sporting queremos jogar limpo, com dinheiro limpo. União de todos os Sportinguistas, respeitam o nosso presidente Godinho Lopes, esta a trabalhar muito bem e ainda va nos dar muitas alegrias estou convicto. Este BC expulsan-no do Sporting.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!