Angustiante (II)



Depois do que já tinha dito na semana passada, uma semana depois volta a ser um dia complicado para qualquer Sportinguista ver a Europa rejubilar com os feitos europeus dos nossos adversários mais directos dos últimos anos. Mas vendo o que tem sido feito em cada uma das equipas, acaba quase por ser natural voltarmos a ter uma equipa numa final europeia, seguindo-se ao Sporting como aconteceu em 18 de Maio de 2005.

Engraçado que da equipa que fez parte da caminhada para a final em Alvalade diante do CSKA vão repetir presenças nas meias finais da Liga Europa: Custódio, Miguel Garcia, Hugo Viana, Varela (este fazia apenas parte dos quadros do Sporting, emprestado ao Casa Pia, regressaria na época seguinte), Moutinho e Carlos Martins. Ou seja, qualquer das equipas portuguesas com possibilidade de atingir a final tem um jogador que passou pelo Sporting desse ano!

Domingos merece os parabéns pelo trabalho que tem efectuado no Braga nos últimos 2 anos. Custa-me, nunca o escondi, ver que provavelmente este será o nosso treinador. Custa-me, pela parte irracional como já expliquei várias vezes, mas no aspecto práctico está de parabéns. Mais até do que os outros, porque conseguir revitalizar uma equipa que começou muito mal a época. Resta agora esperar pela final de Dublin para saber se o nosso novo treinador vai entrar pela porta 10A com um título europeu já conquistado! 

Comentários

Anónimo disse…
Pedro,

apesar de perceber o teu post, acho que a única coisa que deve angustiar (e nem sei se seria essa a palavra) os sportinguistas deveria ser o mau momento do Sporting, nao o bom momento dos rivais.

ah! e tens a certeza que o Varela estava no Sporting na época da final da UEFA? acho que estava emprestado ao Casa Pia, ainda.

saudaçoes leoninas,
tiago
Bancada de Leão disse…
Tiago,

olha ali na foto, não é ele?

http://4.bp.blogspot.com/-TBg17RKNYVI/Tad3UJGfBpI/AAAAAAAAF3I/zw_pBnccWuc/s1600/SCP_2004.JPG

Eu disse na caminhada...na final não sei!

SL
Anónimo disse…
Na foto é o Paito, o Douala e o Tinga.
Bancada de Leão disse…
Já vi e corrigi, Varela apenas fazia parte dos quadros do Sporting.

Obrigado
l00ker disse…
Não. Estão lá, em baixo o Paíto, e o Tinga. E também lá está o Hugo...

Os nossos centrais eram o Polga, o Beto e o Enarkharire. Os laterais o Rogério (M. Garcia) e o Rui Jorge (Tello).

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!