sexta-feira, 1 de abril de 2011

Calma com os alarmismos!



Hoje espalhou-se pela blogosfera a notícia que Alvalade poderia não ver cumprida a promessa de retirar o fosso, bem como a colocação de cadeiras verdes em todo o estádio. Já se sabia, muito antes das eleições, que autorização teria de passar pelo Arquitecto responsável Tomás Taveira. Não é novidade para ninguém, não é para assustar, até porque uma conversa com ele resolverá com certeza o problema e rapidamente se poderão começar a pensar nas alterações. Agora como bem disse o Arquitecto "Não tenho qualquer informação sobre isso."



Entretanto, ficou-se a saber que Ricardo Bpatista, guarda redes do Sporting emprestado ao Olhanense acusou positivo num controlo anti-doping. É preocupante? Sim. E o Sporting já foi notificado, mas ainda não é caso para alarmismo total. Tal como disse um responsável da Olhanense há que aguarda com calma que todo o processo esteja concluído.

5 comentários:

Mike Portugal disse...

Sim, temos que aguardar a aprovação do Tomás "está todo lá dentro" Taveira.

lol

Pedro Varela disse...

O problema foi esse gajo fazer o projecto de arquitectura!

Anónimo disse...

Face à responsabilidade inerente ao mau projecto, o "Tomás" só tem que autorizar.
Norte Leonino

Anónimo disse...

Realmente o Maior problema do Sporting, é a cor das cadeiras e o fosso no estádio, tudo o resto são maravilhas.

Paulo Botica

Anónimo disse...

O fosso queria ver eliminado e até talvez se pudesse aproveitar para criar umas entradas de ar por causa do relvado.
Agora as cadeiras todas a verde vai tornar o estádio mais feio. Acho-o muito bonito com as cadeiras como estão e com a onda a verde.