Dentro de momentos...



Esta é a imagem que está na entrada do Site Oficial do Sporting. Um "dentro de momentos" que tanto pode ser 5 minutos, e já passaram, como sei lá...1 dia!

A sério pessoal, parem lá com isso. Apesar de haver quem tenha votado no Bruno de Carvalho, da providência cautelar já ter avançado e por aí fora, até prova em contrário Godinho Lopes foi eleito democraticamente. É o Presidente do Sporting e está a dirigir os destinos do clube. Não é preciso propaganda a cada 5 minutos. Balanços, já? As nossas preocupações são os reforços, estrutura, auditorias, pavilhão e por aí fora. É que a certa altura estamos a perder mais tempo em tentar mostrar trabalho que a...trabalhar!

Agora digam-me com sinceridade que não olham para aquela imagem e não ficam a pensar na foto  de parede de uma Junta de Freguesia de uma qualquer localidade num qualquer recôndito canto deste país??!?!

-----------------
Nota: o vídeo do balanço, já disponibilizado e cheio de "lugares comuns" com duração de 4 minutos e pouco e que pelos vistos terá novos episódios dentro de 8 dias. Parece-me desnecessário, pelo menos neste formato!

Comentários

vítor disse…
se não fosse 1 Abril...hahaha
Jb disse…
muito fraquinho esse gajo pah estou lhe a dar o beneficio da duvida mas estou com a esperanca da impugnacao o homen ja esta a dar tiros nos pes com reforcos..
Uncle P disse…
Eis o nosso Kim Jong,o ditador,the dear leader.
A campanha continua.
Sérgio disse…
Ao menos está pressionado para mostrar resultados e isso é bom para o SCP e logo para todos nós.

SL,
Anónimo disse…
A parte positiva da sua imagem, é que não foi seguramente por esse critério que os Sportinguistas o escolheram. E é sempre bom quando não se confudem competências com imagem.

Goste-se ou não do "presidente da junta", a verdade é que foi uma excelente 1ªsemana de mandato. Se conseguisse manter o ritmo, o Sporting evoluiria mais com o seu mandato do que nos últimos 30 anos. Mas não vai ser fácil.

Entretanto, está clarinho como água que o outro sócio não tem argumentos para vencer a acção contra o Sporting em tribunal.

A sua acção vai passar mais pelos blogues e pela desinformação que tentará dividir e fracturar o Sporting. É uma estatégia hoje muito óbvia. Resta saber quanto tempo durará esta palhaçada e quantos adeptos enganará. Para esta estratégia ter sucesso é fundamental um aspecto: que o Sporting perca. É por isso que ele deve estar a torcer..
Bancada de Leão disse…
Caro anónimo,

Se o BdC for para tribunal com argumentos que são passados nos blogues, então seguramente perde a todos níveis, porque isso não faz sentido.

Quanto à desinformação, é um facto que ela existe, mas dos 2 lados, acontece que um deles além dos apoiantes que têm blogues, também tem agora a máquina Sporting.

A estratégia não passa pelo insucesso do Sporting, nem poderia passar, não faz sentido!
Anónimo disse…
Varela,

acompanhas o futebol à tempo suficiente e terás a razoabilidade de perceber que, no futebol, o que dita tudo são os resultados dentro de campo.

O Sporting não precisa de mudança por causa da banca ou das infrastruturas. Precisa de mudar por causa dos resultados.

É assim que funciona em todo o lado. Ganhas, és apoiado, perdes, és crucificado.

BdC, estando de fora e não tendo argumentos para a impugnação (estou a basear-me no seu comunicado que apontava para "irregularidades do conhecimento geral" só terá sucesso pela contestação que conseguir mobilizar e só conseguirá esse efeito se os resultados desportivos "ajudarem".

GL, por outro lado, pode fazer auditorias, comunicações, fossos, cadeiras... Se não ganhar, acaba cedo...

É o futebol...
Bancada de Leão disse…
Concordo que precisa de mudança pelos resultados e pela ligação à banca. Somos os único dos 3 grandes que é dominado por bancos de uma forma pouco normal.

BdC ou pensou bem no que vai fazer, ou caso providência cautelar e/ou a impugnação forem mal executadas, perde toda a credibilidade que até poderia ter sido importante para um futuro no Sporting.

Daí que prefiro aguardar para ver o que é apresentado!

SL
Anónimo disse…
Varela,

o endividamento também é uma consequência dos resultados.

Repara, Porto e Sporting eram considerados modelos praticamente gémeos no inicio das SAD. Formaram-nas ao mesmo tempo e nos mesmos moldes.

Aliás, a SAD deles até tinha maiores níveis de endividamento até à chegada de Mourinho.

O que mudou? Eles ganharam, nós não. Eles venderam milhões, nós nem por isso. Eles abateram passivo e refinanciaram-se com os negócios que fizeram, nós não.

Essa é a diferença. E o Benfica também está com um passivo enorme.

A diferença, aí, é que nós temos menos receitas e por isso é nos mais dramático pagar o chamado "serviço da divida". (Basicamente, um tipo que ganhe 5000 paga/mes um emprestimo de 1000 euros/mes sem problemas, enquanto que um que só ganha 1500/mes, tem muito mais complicações, e o empréstimo é igual)

O que precisamos é de competência para gerar resultados e receitas, porque os fundos não são alternativa à banca. A única alternativa à banca é aquilo que os sócios não querem por princípio: a venda da SAD a investidores próprios e com autonomia de gestão.

Só com resultados é possível aliviar a dependencia da banca...
Pedro disse…
Não era o JEB que também vinha com uma "pica" incrível de manter um contacto regular com os sócios pelo twitter? Quanto tempo é que aquilo durou, mesmo? Dois meses?

Mau sinal. Muito mau sinal.
Anónimo disse…
RIDICULO!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!