Lembram-se deste Leão?



Claro que se lembram. Claro que todos nós nos lembramos da polémicas em torno da estátua que Sousa Cintra mandou fazer. Que supostamente pagou, depois afinal não, e Santana mais tarde haveria de pagar sem nunca se conhecer o real valor.

Pormenores à parte, e na continuação do regresso de símbolos a Alvalade (e demais locais Sportinguistas) como prometeu Godinho Lopes, a estátua do Leão renovada e com uma base de mármore vai estar agora "à porta" da Academia do Sporting.

Saúdo o seu regresso ao activo!

Comentários

Anónimo disse…
Boa medida. Bem trabalhado pelo PPC. SL
Anónimo disse…
Não pagou! Essa estátua foi oferecida pela Zagope. Se foi em troca de favorecimentos ou não, não sei. Mas digo, com conhecimento de causa que foi oferecida.

morgas
Paulo C disse…
Já andam por aí a tentar passar a cartilha de que o leão foi prenda do Cintra, e por isso deveria ter o nome da estátua. Perigoso para quem não conhece a história. Em substituição do de BdC,isto porque cada vez mais se critica (e após a celebração da Champions League o seu nome no mérito foi muito falado) a vergonha do estado em que é deixado o monumento como forma de o humilhar e atacar, partindo de cima. SL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!