Nave, pavilhão e 2013!



O pavilhão do Sporting poderá estar pronto em Setembro de 2013. Mário Patrício confirmou-o ontem, 18 meses poderia ser o tempo necessário para a construção, sendo que o prazo até poderia ser encurtado dependendo da escolha dos materiais para a cobertura.

Espero que o plano de financiamento que será em breve escolhido siga um modelo semelhante ao que aconteceu no Dragão Caixa, ao que se sabe o patrocínio pagou o pavilhão, apesar de não saber pormenores, é importante que não seja adicionada dívida às contas do Sporting. Um modelo de financiamento com "naming" ou algo semelhante!

Depois, e após saber que houve uma reunião no auditório do Estádio de Alvalade com mais de 130 pessoas afectas às 19 modalidades, apenas quero relembrar o que é (muito) importante para que o pavilhão nos faço repetir os êxitos do passado:

- Andebol: 19 títulos campeão nacional e 1 título europeu;
- Futsal: 9 títulos;
- Basquetebol: 8 títulos;
- Voleibol: 5 títulos;
- Hóquei em Patins: 7 títulos e 3 títulos europeus!

Comentários

Anónimo disse…
Só acredito depois de ver as obras iniciadas.
DUARTE
Bruno Nunes disse…
É importante que não seja apenas 1 pavilhão devido às diversas modalidades que temos.
Aqui o exemplo do benfica serve perfeitamente. Não queremos coisas bonitas, queremos coisas funcionais e que sirvam para todos. Principalmente quando temos o Hoquei a regressar em força e em perspectiva o Basquetebol.
Anónimo disse…
Começar a construir o futuro, tem que ser o rumo desta direcção, e acredito que pelas que pessoas que tem, vão começar a construir o futuro. Começo a ver união neste clube. Sporting Sempre
Anónimo disse…
Só gostava de perceber o que se passa com a nossa equipa de andebol e com o capitão Bosko Bjelanovic..

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!